Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viva anuncia que reprisará Pecado Capital; veja como estão os atores

Viva anuncia que reprisará o remake de Pecado Capital (1998); veja como estão os atores da novela, 15 anos depois

CARAS Digital Publicado em 30/06/2014, às 16h18 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carolina Ferraz e Du Moscovi em Pecado Capital (1998) - Divulgação / Viva
Carolina Ferraz e Du Moscovi em Pecado Capital (1998) - Divulgação / Viva

O canal Viva anunciou nesta segunda-feira, 30, que vai reprisar o remake da novela Pecado Capital, estrelada por Eduardo Moscovis e Carolina Ferraz.

A trama, originalmente escrita por Janete Clair e reescrita por Glória Perez, fez grande sucesso na Globo quando foi exibida, na faixa das 18 horas, em 1998.

Além do anúncio da reprise de Pecado Capital, que substituirá História de Amor a partir de 10 de novembro, o canal também aproveitou para negar as notícias veiculadas na imprensa de que reprisaria O Dono do Mundo e Bebê a Bordo.

Ainda segundo o canal, as substitutas de Dancin Days, no ar desde abril, e de A Viagem, que estreia dia 14 de julho, ainda não foram definidas pela emissora.

Pecado Capital conta a história do taxista José Carlos Moreno, mais conhecido como Carlão (Eduardo Moscovis), um homem honesto que descobre em seu carro uma mala com dois milhões de reais, fruto de um assalto a banco. Carolina Ferraz interpreta Lucinha, noiva de Carlão. Veja como estão os atores da trama: