Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Gay Pride

Viva a diversidade! Thammy Miranda, Bruna Linzmeyer e as namoradas posam em Nova York

Quarteto apareceu juntinhos pronto para participar da Gay Pride

CARAS Digital Publicado em 24/06/2018, às 17h38 - Atualizado em 25/06/2018, às 09h12

Thammy, Bruna Linzmeyer e as amadas posam em NY - Reprodução
Thammy, Bruna Linzmeyer e as amadas posam em NY - Reprodução

Convidadas especiais para curtirem a Gay Pride, a parada do orgulho LGBT de Nova York, nos Estados Unidos, a atriz Bruna Linzmeyer e sua namorada, Priscila Visman, apareceram juntinhas em um post publicado nas redes sociais neste domingo, 24.

Lá, elas encontraram o ator Thammy Miranda e sua esposa, Andressa Ferreira. O quarteto está celebrando o momento. "Juntos somos mais fortes!", disse Andressa em uma foto publicada na web.

Recentemente, Bruna exaltou a beleza natural da mulher e exibiu os pelos pubianos e das axilas durante um ensaio com o fotógrafo Gleeson Paulino. A divulgação das fotos nas redes sociais gerou polêmica e dividiu os internautas. Enquanto uns elogiaram a sua beleza e sua opção de não depilar o corpo, outros criticaram sua atitude e associaram a situação à falta de higiene. "Que mulherão! Maravilhosa que fala, né?", disse uma pessoa. "Acho nojento", opinou outra. "Notícia chocante do dia: mulheres têm pelos", ironizou um fã.

CHEGA PARA LÁ NOS PRECONCEITUOSOS

Discreta sobre sua vida pessoal, Bruna Linzmeyer compartilhou uma foto para celebrar o Dia Internacional contra a Homofobia. Na legenda, a atriz alfinetou os haters preconceituosos. "Geralmente não posto coisas em dias como este, mas hoje é um dia importante. Então aqui está meu amor e eu vivendo nossa vida lésbica, linda, simples, de boas e cheia de amor. Um beijo carinhoso na cara da sociedade", escreveu ela.

Veja!

Juntos somos mais fortes! Pride NY com @aviancabrasil 

Uma publicação compartilhada por Andressa Ferreira (@andressaferreiramiranda) em

socorro amanhã tem #prideparadenyc oi, new yooooooork 

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Veja um resumo das principais notícias da semana