TV Tragédia

Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça para investigar responsável pela morte do jornalista

Veruska Seibel e Ricardo Boechat
Veruska Seibel e Ricardo Boechat Reprodução/Instagram


Na Justiça, a viúva do jornalista irá apurar a empresa responsável pelo helicóptero em que ele estava

Viúva de Ricardo Boechat, Veruska Seibel, vai entrar na Justiça para pedir uma antecipação de provas do acidente de seu marido contra uma empresa.

A mãe das duas filhas do âncora do "Jornal da Band", entrará contra a Libbs, uma indústria farmacêutica, que teria sido a suposta responsável pelo transporte do jornalista no dia 11 de feveireiro, quando o helicóptero em que ele estava caiu.

Mais Notícias

No dia do ocorrido, Boechat havia ido até Campinas para dar uma palestra em um evento da empresa, e a aeronave sofreu de complicações na volta, quando iam em direção a sede da Bandeirantes, e acabou caindo na Rodovia Anhanguera.

A informação foi divulgada pela coluna de Ricardo Feltrin, no portal UOL. Ao veículo, a Libbs enviou um comunicado esclarecendo o ocorrido e dizendo que contrataram uma outra empresa para realizar esse transporte:

"Lamentamos profundamente o falecimento do querido Ricardo Boechat, ícone e referência internacional do jornalismo. Ele foi convidado para participar da nossa convenção, em Campinas e, como é comum em suas aparições, abrilhantou e fortaleceu a relevância do nosso encontro. Lamentamos igualmente o falecimento do piloto Ronaldo Quattrucci e estamos inteiramente solidários à dor das famílias. Contratamos a Zum Brazil, empresa especializada em eventos corporativos com 20 anos de atuação no mercado, para a realização do evento e transporte dos convidados do dia, sendo ela a responsável pela escolha de seus fornecedores."

Apesar do posicionamento da empresa farmacêutica, a Zum Brazil ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. Segundo o laudo divulgado, ele acabou morrendo em decorrência de um politraumatismo causado pela queda da aeronove e a colisão com o caminhão. Aos 66 anos, ele era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro. O piloto, Ronaldo Quatrucci, também faleceu no acidente.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 22 maio, 2019 (320296) | 17/06/2019 08:10:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Cantora falou sobre a parceria com Anitta e relembrou o seu namoro com o modelo Jesus Luz Madonna relembra namoro com modelo Jesus Luz: ''Safado''
  2. 2 Após beijo em Kevinho, Flavia Pavanelli rebate críticas
  3. 3 Gracyanne Barbosa rebate críticas ao corpo
  4. 4 Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  5. 5 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  6. 6 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  7. 7 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  8. 8 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  9. 9 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  10. 10 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla