Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Desabafo!

Viúva de Ricardo Boechat celebra dia do aniversário do jornalista e desabafa: ''Dor''

Recordando de instantes apaixonantes ao lado do jornalista, ela desabafou sobre a saudade

CARAS Digital Publicado em 14/07/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h28

Viúva do jornalista desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Viúva do jornalista desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Veruska Boechat usou de seu perfil oficial nas redes sociais no último sábado, 13, para recordar um dia mais do que especial para ela, o aniversário de seu marido, Ricardo Boechat, que faleceu no começo deste ano, após ser vítima de um acidente aéreo na Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

No ano em que o grande nome do jornalismo brasileiro completaria 67 anos de idade, a sua eterna companheira resolveu recordar um dos instantes únicos que o casal vivenciou enquanto esteve junto.

Sempre muito romântica e assertiva com as palavras, ela chegou a impactar os fãs não só com a publicação, mas também, com um breve desabafo que fez no final da legenda, revelando que não é simples lidar com a saudade que tem do amado.

"Feliz aniversário, meu amor! Nos meus sonhos ainda estamos e sempre estaremos assim. Como faz para arrancar essa dor de dentro do peito?", escreveu a viúva de Boechat no Instagram.

No clique em questão, os dois aparecem de costas, caminhando nas águas cristalinas de um mar. Nos comentários, muitas celebridades, amigos da família e seguidores fizeram questão de deixar frases elogiosas e de apoio para Veruska, reforçando o quanto o jornalista era uma pessoa querida.