TV ''Viveria mais 30 anos''

Viúva de Chico Anysio revela que sofreu com preconceitos ao assumir a relação

Viúva do humorista relembrou o casamento com o astro
Viúva do humorista relembrou o casamento com o astro Reprodução/Instagram


''Fizemos muito bem um para o outro'', disse ela, ao recordar o casamento com o astro

Malga di Paula foi uma das convidadas do Super Pop da última quarta-feira, 17. Durante um bate papo bem descontraído, que rendeu muitas discussões, a apresentadora questionou um grande contraste de sua vida pessoal. Atualmente, em um relacionamento com Felipe Batista, 14 anos mais nova, ela relembrou como foi sua relação com Chico Anysio, falecido em 2012.

Saudosa, ela não poupou elogios para se referir ao astro. Sempre muito agradecida por tudo que viveu com o grande nome da televisão brasileira, Malga revelou que viveu durante 14 anos com o astro, porém, se o destino não os separasse, ela teria, sem dúvidas, passado muitos outros anos ao lado de Chico.

Mais Notícias

"O Chico era uma criança. Muita gente perguntava como eu aguentava o mau humor dele, mas comigo nunca foi, acho que fizemos muito bem um para o outro. Eu entendia ele. É muito mais difícil para os gênios conviverem conosco, medíocres. Uma coisa que para ele é tão simples, para outra pessoa tem que explicar 50 mil vezes. Ele ficava um pouco impaciente com isso", relembra di Paula.

Sempre muito assediada por pretendentes, ela disse que soube lidar com as situações e esperou a hora certa para se relacionar com outra pessoa. Por meio das redes sociais, ela disse que tudo começou com uma simples conversa. Juntos há seis anos, os dois chegaram a vivenciar um dos momentos mais importantes do relacionamento, o pedido em namoro, pela web cam.

"Ficamos 14 anos, porque infelizmente ele partiu. Se vivesse mais 30, eu estaria com ele. Quando ele faleceu, prometi que ficaria um ano de luto, quis fazer isso. Ele foi homenageado no Carnaval e eu não fui", disse ela.

Na época em que oficializou seu enlace com o humorista, 39 anos mais velho, ela acabou lidando com muitas acusações por parte de pessoas próximas aos dois. Muitos a acusaram de interesseira e que estava querendo aparecer em cima da fama do astro.

"Na época que casei com ele, eu era a 'golpista', 'queria aparecer'. Ainda não tinha rede social, esse ataque direto de hoje, mas a gente sabia de outras formas. E quando comecei a namorar o Felipe, recebi muita crítica: 'Ela não ama tanto o Chico, já está com outro', diziam", desabafou a personalidade.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 18 abril, 2019 (317902) | 23/05/2019 18:30:18

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  3. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  4. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Faustão e TV Globo falam sobre possível fim do Domingão
  2. 2 Ludmilla revela capa de novo projeto “Hello Mundo”
  3. 3 Luciana Gimenez aparece reflexiva e fala sobre relações
  4. 4 Carlinhos Maia escancara relação conturbada com Whindersson
  5. 5 Marina Ruy Barbosa diverte fãs ao postar instante em Cannes
  6. 6 Após AVC, Arlindo Cruz tem melhora e pode voltar a falar
  7. 7 Alinne Rosa surge completamente nua em foto deslumbrante
  8. 8 Cleo aparece vestida com macacão de tela e surpreende
  9. 9 Kris Jenner revela significado do nome de novo neto
  10. 10 Kelly Key relembra instantes complicados após a gestação