Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vitórias da atriz Malu Rodrigues

Na ilha, ela conta como a timidez revelou seu talento para musicais

CARAS Publicado em 20/01/2016, às 13h37

No ofurô do Spa Tantien, com sede na Fazenda Marrecas, em Alagoas, e à beira-mar - Fabrizia Granatieri
No ofurô do Spa Tantien, com sede na Fazenda Marrecas, em Alagoas, e à beira-mar - Fabrizia Granatieri

Por causa da timidez que a fazia se esconder sob a saia da avó quando criança diante de desconhecidos, Malu Rodrigues (22) entrou aos 8 anos na aula de canto. “Não abria a boca para falar. Precisava aprender a colocar melhor a voz. Aí me apaixonei e faço até hoje”, conta a atriz, na Ilha de CARAS.

Desde então, o acanhamento diminuiu um pouco, mas ela adquiriu técnica e desenvolveu seu talento. Em meio a trabalhos na TV como Tapas & Beijos, em 2011, Malu destaca-se como uma das principais atrizes de musical da sua geração. Entre os sucessos, A Noviça Rebelde, O Despertar da Primavera, Sete, Um Violinista no Telhado e Nine. “No musical, você tem a oportunidade de mostrar mais o talento. Posso cantar, dançar, interpretar, e é tudo ao vivo, não dá para mentir”, ressalta a jovem estrela. 

Espirituosa e bem-humorada, Malu brinca sobre seu estado civil. “Meu coração está apaixonado, mas não estou namorando. Em breve, quem sabe?”, diverte-se ela, que rompeu uma relação de cinco anos no início de 2015.

E quem pode conquistá-la? “A beleza é o menos importante. Meu último namorado até que era gatinho, mas não são os mais bonitos que me atraem. Tem de ser legal e compreender esse lado corrido, de viagens, da minha profissão”, conta Malu, que também se dedica com regularidade a atividades físicas e mantém alimentação regrada. “Malho bastante, mas não consigo ficar sarada. Sou meio rechonchuda desde criança, é o meu feitio de corpo”, explica.

Empolgada, revela o novo trabalho: o musical Cinco Júlias, de Matheus Souza (27), ao lado de nomes como Isabella Santoni (20) e Bruna Hamú (25), com estreia em 15 de fevereiro, no Teatro das Artes, Rio. O texto mostra o que acontece com cinco jovens após hackers divulgarem informações privadas da internet de usuários do mundo todo. “Não há pudor no texto. Falamos sobre assuntos do universo dos jovens de forma leve e divertida”, explica.