tv Só amor!

Vitória Strada fala sobre namoro com Marcella Ricca e dispara: ''Amor é amor''

Vitória Strada desabafa sobre preconceito e fala sobre apoio após assumir romance com atriz

CARAS Digital Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Vitória Strada desabafa sobre preconceito e fala sobre apoio após assumir romance com atriz
Vitória Strada fala sobre romance com Marcella Ricca - Reprodução/Instagram

Vitória Strada, que estará em breve nas telinhas na próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, falou sobre seu relacionamento com Marcella Ricca.

De acordo com o site UOL, na coletiva de imprensa da trama, na noite de terça-feira, 15, a gata contou sobre como foi tornar pública a relação.

"Não foi questão de assumir. Chega um momento que não tinha outra opção. Foi muito natural. É uma coisa que eu não vejo problema em falar. Sou bem nova, de uma geração que já encara isso com mais naturalidade", disse.

Ela ainda declarou que nunca sofreu nenhum preconceito. "Sei que gerações mais velhas sofreram mais. Isso me faz ter esperança de que as coisas estão evoluindo. Acho que o mundo está aprendendo a respeitar mais o amor do outro."

"Acho isso tão fora de uma realidade que enxergo para o mundo. Não dá para as pessoas perderem o emprego por causa da sua cor, orientação sexual, religião ou qualquer outra coisa que não seja competência para ocupar aquele cargo. A gente só tem que respeitar o próximo. Acho que se você faz um trabalho bom, não tem o que temer", desabafou a musa.

A atriz ainda falou do apoio que tem recebido. "Ouvi muito que as pessoas admiraram nossa coragem. Que pena que isso precisa ser visto como coragem. O amor não era pra ser visto como um ato de coragem. Amor é amor, não importa se ele é de mãe, filho, namorado."

Além de Vitória, a nova novela da TV Globo ainda conta com Deborah Secco e Juliana Paiva como protagonistas e tem estreia prevista para o dia 27 de janeiro. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 23:25:13 (340362).

TV CARAS