tv Lembranças!

Vitória Strada compartilha erros de gravação de 'Salve-se Quem Puder': ''To morrendo de saudade''

Vitória Strada mostra erros de gravação da novela 'Salve-se Quem Puder', ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva

CARAS Digital Publicado terça 3 agosto, 2021

Vitória Strada mostra erros de gravação da novela 'Salve-se Quem Puder', ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva
Vitória Strada diverte a web com erros de gravação de novela - Reprodução/Instagram

Vitória Strada (24) divertiu os seguidores ao mostrar os bastidores de filmagens de seu último trabalho nas telinhas!

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo do programa Se Joga dos erros de gravação da novela Salve-se Quem Puder, na segunda-feira, 02. A noiva de Marcella Rica (29) deu vida a Kyra/Cleide na produção da TV Globo.

Nas imagens, ela aparece ao lado de Deborah Secco (41) e Juliana Paiva (28), que interpretaram Alexia/Josimara e Luna/Fiona na trama, respectivamente.

"Erros de gravação de Salve-se Quem Puder. Só porque eu tô morrendo de saudade e eu sei que vocês também", escreveu ela na legenda da publicação.

Vitória Strada faz linda declaração no aniversário da mãe

Vitória Strada comemorou o aniversário da mãe, Marisete Strada, na última terça-feira, 27. A atriz relembrou uma foto de quando ainda era bebê, no colo da mãe. "A mulher comigo na foto é a pequenininha mais leoa que eu já vi. Mulher guerreira, sensível, bondosa e que moldou quem eu sou hoje. Sem ela eu não teria seguido meus sonhos, não teria saído cedo de casa sabendo que teria pra onde voltar. Foi sempre o seu apoio e o seu amor. Sempre. "E a cada lugar que eu vou, levo um pedacinho de você comigo. Tá bom, um pedaço consideravelmente grande mesmo. E hoje, seu dia, eu só quero agradecer por você existir e te desejar as maiores alegrias desse mundo. Te amo mãe, feliz aniversário!!", declarou.

Confira:

Último acesso: 23 Sep 2021 - 22:23:06 (396202).

Leia também

TV CARAS