Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vitória Frate se declara para Pedro Neschling no aniversário de namoro

Vitória Frate relembra o início do namoro em mensagem para Pedro Neschling

CARAS Digital Publicado em 09/03/2018, às 21h21 - Atualizado às 21h22

Vitória Frate, Carolina e Pedro Neschling - Reprodução / Instagram
Vitória Frate, Carolina e Pedro Neschling - Reprodução / Instagram

A artista plástica e atriz Vitória Frate abriu o seu coração ao celebrar o seu aniversário de namoro com o ator Pedro Neschling. Nesta sexta-feira, 9, o casal completou 8 anos de relacionamento. Para festejar, ela relembrou o início da relação com uma mensagem carinhosa para o amado.

+Após susto, Vitoria Frate reflete sobre a maternidade

"Nosso primeiro aniversário juntos. Amanhecemos trabalhando. Lembra? Nessa época a gente virava a noite em festas. Estávamos fazendo um ano. Tudo tão intenso e tão caótico. A gente se amava tanto, brigava tanto, se entendia em tudo, falava a mesma língua, mas éramos diferentes, perfeitamente complementares e tão jovens. Seguíamos juntos para tudo, inseparáveis. E de repente a gente brigava. Por qualquer coisa. Qualquer faísca virava bomba atômica. E eu ia embora. Uma vez por semana eu batia a porta e dizia que não voltava mais, mas muitas vezes antes de cruzar o túnel já estava no caminho de volta. Até aquele dia que você me olhou fundo e pediu para ficar. Por favor faz qualquer coisa, mas não vai embora, eu preciso saber quer você está aqui para ficar. Foi o que você me disse. E eu fiquei. E fomos parando de brigar - menos quando você está com fome - e aquelas explosões foram dando lugar ao aconchego. Como era bom estar naquele lugar tão seguro: a vida ao seu lado. Tinha encontrado um parceiro. Era uma coisa nova. Alguém para partilhar os sonhos que eu nem sabia que existiam. Para crescer e ganhar força junto. Envelhecemos, amadurecemos, crescemos. Não é fácil. Não será fácil. Mas é cada dia mais bonito. Obrigada por ser o maior parceiro, o maior incentivador e a pessoa mais aberta que conheço. Te amo. Feliz aniversário. Oito anos, @pedroneschling, oito anos!", disse ela. 

Vitória e Pedro são pais de Carolina

Nosso primeiro aniversário juntos. Amanhecemos trabalhando. Lembra? Nessa época a gente virava a noite em festas. Estávamos fazendo um ano. Tudo tão intenso e tão caótico. A gente se amava tanto, brigava tanto, se entendia em tudo, falava a mesma língua, mas éramos diferentes, perfeitamente complementares e tão jovens. Seguíamos juntos para tudo, inseparáveis. E de repente a gente brigava. Por qualquer coisa. Qualquer faísca virava bomba atômica. E eu ia embora. Uma vez por semana eu batia a porta e dizia que não voltava mais, mas muitas vezes antes de cruzar o túnel já estava no caminho de volta. Até aquele dia que você me olhou fundo e pediu para ficar. Por favor faz qualquer coisa, mas não vai embora, eu preciso saber quer você está aqui para ficar. Foi o que você me disse. E eu fiquei. E fomos parando de brigar - menos quando você está com fome - e aquelas explosões foram dando lugar ao aconchego. Como era bom estar naquele lugar tão seguro: a vida ao seu lado. Tinha encontrado um parceiro. Era uma coisa nova. Alguém para partilhar os sonhos que eu nem sabia que existiam. Para crescer e ganhar força junto. Envelhecemos, amadurecemos, crescemos. Não é fácil. Não será fácil. Mas é cada dia mais bonito. Obrigada por ser o maior parceiro, o maior incentivador e a pessoa mais aberta que conheço. Te amo. Feliz aniversário. Oito anos, @pedroneschling, oito anos!

Uma publicação compartilhada por Vitória Frate Paranhos (@vitoriafrate) em