Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Vitor Bourguignon ganha o 'Masterchef a Revanche' e internautas especulam que vitória foi manipulada

Reação dos jurados na final do Masterchef faz telespectadores suspeitarem de manipulação na competição

CARAS Digital Publicado em 18/12/2019, às 13h33 - Atualizado às 13h57

Internautas especulam que final do Masterchef foi manipulada - Divulgação/ Band
Internautas especulam que final do Masterchef foi manipulada - Divulgação/ Band

Na última terça-feira, 17, aconteceu a final do programa de culinária Masterchef - A Revanche e o vencedor da edição foi o curitibano Vitor Bourguignon.

O cozinheiro, de 26 anos, superou o paulista Estefano por apenas um ponto, de acordo com a apresentadora do programa, Ana Paula Padrão.

Só que, na hora em que o resultado foi divulgado, os fãs do reality show repararam que os jurados, Paola Carosella, Henrique Fogaça e Érick Jacquin pareciam tão surpresos quanto o resto dos convidados que estavam assistindo à final ao vivo.

No twitter, alguns internautas falaram que achavam que a vitória havia sido roubada. “Estefano foi o grande campeão. Essa temporada foi dele. Digo e repito, ele foi injustiçado sim e muito”, disse uma. “Ai gente. A vitória do Vitor não desceu. Carne sem sal, mousse que não teve sentido no prato. Me diz como?”, questionou outro. “Por que os jurados estão com essa cara se teoricamente são eles que escolhem o vencedor?”, indagou um terceiro. 

Vale lembrar que essa temporada do Masterchef era composta apenas de participantes que já haviam passado pelo programa em outras edições. Vitor, que havia participado da quarta temporada, levou para casa o prêmio de R$250 mil e um curso na escola de culinária Le Cordon Bleu.

Veja a reação dos jurados na hora da revelação do ganhador: 

Internautas especulam que final do Masterchef foi manipulada