Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Lindos!

Virginia Fonseca lembra relação difícil com o pai e se declara: ''Te quero bem e feliz''

Virginia Fonseca se declara para o pai, Mario Serrão, e revela que os dois não tinham uma relação tão boa

CARAS Digital Publicado em 30/11/2020, às 12h13 - Atualizado às 12h13

Virginia Fonseca fala sobre relação com o pai e se declara - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca fala sobre relação com o pai e se declara - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca falou sobre o pai, Mario Serrão, nas redes sociais!

A influenciadora digital, que está grávida de 3 meses, compartilhou uma foto do chá revelação de sua filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, e se declarou para o pai.

Ela ainda revelou que os dois não tinham uma relação tão boa quando era mais nova.

"Pai, me sinto tão feliz por ter você do meu ladinho todos os dias! Te quero bem e feliz, cuidou de mim minha a vida toda e hoje tenho a honra de cuidar de você, te amo muito", começou escrevendo.

"Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de recuperar todo tempo perdido quando era mais nova (minha relação com meu pai não era das melhores kk quase não conversávamos e tanto eu, quanto ele, éramos péssimos em demonstrar sentimentos)", contou.

"Peço a Deus todo santo dia para que te dê muita saúde para que eu possa fazer muito mais por você, sei que será um vovô incrível pra Maria Alice e oremos pra que não seja ciumento como foi comigo kkkk te amo Mario Serrao", completou Virginia.

Confira: