Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto

Viola Davis lamenta morte de atriz de 'How to Get Away with Murder': ''Devastada''

Através de um texto emocionante, Viola Davis se despede de atriz que mudou a sua carreira

CARAS Digital Publicado em 29/01/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h21

Elenco de 'How to Get Away with Murder' se despede de atriz - Foto/Divulgação
Elenco de 'How to Get Away with Murder' se despede de atriz - Foto/Divulgação

A atriz norte-americana Cicely Tyson morreu aos 96 anos na noite da última quinta-feira, 28.

Ela se tornou a primeira atriz negra a receber um Oscar honorário em 2019 e marcou uma geração no cinema por conta dos seus papeis em O Regresso para Bountiful, Histórias Cruzadas, Tomates Verdes Fritos e The River Niger.

Além da carreira de sucesso e levando uma forte representatividade, a estrela foi também indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo seu papel no filme Lágrimas de Esperança.

O seu último papel foi como Ophelia Harkness na série Como Defender um Assassino (How to Get Away With Murder), em que atuou com mãe da personagem da atriz Viola Davis, que lamentou a perda da atriz através de um lindo texto em seu Instagram.

"Estou devastada. Meu coração está partido. Eu te amei tanto!! Você foi tudo para mim! Você me fez sentir amada, vista e valorizada em um mundo onde ainda existe um manto de invisibilidade para nós, meninas de cor de chocolate", escreveu ela.

"Você me deu permissão para sonhar ... porque era apenas em meus sonhos que eu podia ver as possibilidades em mim mesmo. Ainda não estou pronto para você ser meu anjo. Mas... eu também entendo que é somente quando a última pessoa que tem uma memória sua morrer, que você realmente estará morta. Nesse caso, você será imortal", lamentou.

"Obrigado por mudar minha vida. Obrigado pelas longas conversas. Obrigado por me amar. Descanse bem", declarou Viola.