Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Viola Davis fala pela primeira vez sobre abuso sofrido pela irmã

A atriz fez um discurso emocionante durante um evento na Stuart House, organização que presta assistência a crianças que são vítimas de estupro.

CARAS Digital Publicado em 19/11/2015, às 12h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Viola Davis - Reprodução
Viola Davis - Reprodução

A atriz Viola Davis, a estrela de 'How To Get Away With Murder', falou pela primeira vez sobre o abuso sexual vivido por sua irmã.

“Eu tenho uma irmã que, quando tinha 8 anos, colocou seus patins e foi brincar com as amigas e entrou em uma loja. Quando entrou, foi abusada por um dos funcionários”, e continuou: “Ela chegou em casa e contou para nossa mãe, que foi até a loja e começou a gritar com os donos. Eles disseram: ‘deixa o cara em paz, ele faz isso com todas as garotas que vêm aqui’. Então minha mãe acenou para um policial. Ele encontrou o homem e o levou em seu carro. Eu vi minha irmã chorando. Minha mãe estava chorando também. E foi isso", disse na noite de quarta-feira (18) durante um evento na Stuart House, organização que presta assistência a crianças que são vítimas de estupro.

Ela disse que depois desse episódio, uma "menina que era muito inteligente, linda e criativa cresceu frágil, irritada e se tornou viciada em drogas aos 20 anos".

Apesar da história, a atriz agradeceu: Há muitas histórias que vão sair daqui. Haverá vários testemunhos de jovens vencedores que vão falar sobre suas histórias de abuso, conseguindo desafiar e denunciar seus agressores. Acdho que, se há alguma coisa que eu vá falar hoje, eu vou falar sobre as minhas irmãs do mundo. Aquelas pessoas que não aguentaram , que não tiveram uma Stuart House", concluiu