A Fazenda: Viny analisa a próxima roça: ''Não se decide com rede social''

Viny analisa a próxima roça e fala sobre impacto das redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 28 novembro, 2019

Viny analisa a próxima roça e fala sobre impacto das redes sociais
Viny analisa a próxima roça - Instagram

Durante a noite desta quarta-feira, 27, Viny teve uma conversa com Thayse, e fez algumas análises sobre o processo de votação. Na ocasião, ele disse que é praticamente impossível prever o resultado da roça entre a Thay e Hari.

 "Quando teve Sabrina e Aricia na roça, por ela ser super conhecida no Instagram, a gente achou que a Sabrina ia rodar. Então não tem como fazer cálculos, é a galera que vota mesmo, e isso é imprevisível. Esse número acaba não significando mais tanto, roça não se decide com rede social", analisou ele. 

Thayse concordou com a linha de pensamento do peão, e disse que o público que vota no reality é muito diversificado e que existem muitos pontos de vista diferente da mesma situação.

"É o Brasil todo. Não é só a galera que já conhece a gente. Então estamos sendo julgados mesmo pelo que a gente faz aqui dentro", comentou Thayse.

Lucas foi indicado pelo atual fazendeiro da semana, Rodrigo Phavanello, para ir para a roça com às duas peoas, mas ganhou a prova do fazendeiro e está imune. A votação da sede empatou entre Diego Grossi e Hariany Almeida, com três votos cada. O critério de desempate estava nas mãos de Phavanello, que optou por mandar Hari para a berlinda. Já Thayse foi indicada pelo próprio Viny, que tinha o poder da chama vermelha. 

O resultado da votação do público será divulgado ao vivo na noite desta quinta-feira, 28. Estamos chegando cada vez mais perto da final da Fazenda 11.

Último acesso: 27 Oct 2021 - 12:19:59 (336428).

Leia também

TV CARAS