tv Eita!

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, posa com uma chupeta na boca e tenta provar um ponto

Vinicius Martinez tenta provar que Valentin é mais parecido com ele do que com Carol Dantas com clique inusitado

CARAS Digital Publicado quinta 2 abril, 2020

Vinicius Martinez tenta provar que Valentin é mais parecido com ele do que com Carol Dantas com clique inusitado
Vinicius Martinez posa com uma chupeta na boca e diverte - Instagram

Que o Vinicius Martinez é um baita de um escritor e que não perde nenhuma oportunidade de desabafar sobre o seu dia-a-dia nas redes sociais a gente já sabia, né?

Mas, nesta quinta-feira, 02, descobrimos que, além disso, ele realmente se esforça e entra no personagem na hora de expor sua opinião.

O fotógrafo provou isso ao postar, em seu Instagram, uma foto usando uma chupeta de Valentin em mais uma tentativa de dizer que o filho é mais parecido com ele do que com a mãe, Carol Dantas.

“Pai tirou a barba. Carol Dantas, mamãe eu quero mamar. Botei a chupeta pra ver se vocês param de ser alienados e de fato reparem que, O Valentin… (completem a frase amigos próximos, ou vamos tomar uma lavada, de novo, nos comentários)”, brincou na legenda esperando que os seguidores concordassem com ele.

Em seguida, o padrasto de Davi Lucca achou melhor explicar melhor a postagem. “OBS: Está mais competitivo que Manu e Prior isso aqui. OBS 2: Chupeta foi higienizada e eu beijo o Valentin o dia inteiro. OBS 3: Infelizmente em épocas de quarentena o mama está estocado, é particular e intransferível, não fui liberado para consumo. OBS 4: Amo minha família e você tem que amar a sua. Aproveite para descobrir como, agora é o melhor momento”, continuou.

“OBS 5: Apoie os microempreendedores locais. OBS 6: Não custa nada levar aos senhores de idade o entretenimento. Tenho recebido videos de idosos tentando fugir de casa pra descer na vendinha, pra tomar uma na esquina, enfim, nada diferente do que farei quando for velho. Se eu fosse idoso adoraria receber meus remédios em casa com um engradadinho de cerveja, já gelada, ou uma água de coco. Natural. Paulinho Vilhena, pede que eu levo. OBS 7: Mantenham a consciência boa. Se nós existimos, existe o amor. Se o amor existe, ele salva. OBS 8: A observação 7 faz uma citação da música recém lançada de Vitor Kley. Não vou te falar o nome, amor nem sempre se entrega, se procura também, e quando acha.. Ai, é a OBS 9. OBS 9: Fé pra tudo”, concluiu.

Confira:

Vinicius Martinez posa com uma chupeta na boca e diverte

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 20 Apr 2021 - 01:25:24 (347730).

Leia também

TV CARAS