tv Vai ficar lindo!

Vinicius Martinez deixa internautas ansiosos ao relevar que vai pintar o cabelo com cor misteriosa

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, diz que vai pintar o cabelo e faz desabafo nas redes

CARAS Digital Publicado segunda 11 maio, 2020

Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, diz que vai pintar o cabelo e faz desabafo nas redes
Vinicius Martinez faz desabafo e diz que vai pintar o cabelo - Instagram

Parece que mais uma pessoa entrou na onda de mudar os cabelos durante a quarentena!

Além de Larissa Manoela, Luiza Possi, João Guilherme, Gabi Brandt e outros, chegou a vez de Vinicius Martinez radicalizar em seu visual.

Nesta segunda-feira, 11, o marido de Carol Dantas usou o seu Instagram para revelar que está prestes a pintar o cabelo. Mas, que nem ele sabe a cor ainda.

Só para não perder o costume, o gato já aproveitou para fazer um textão sobre a mudança, mesmo sem nem ter realizado ela ainda. 

“Selfie antes de pintar o cabelo de alguma cor que ainda não sei qual. Rosa está todo mundo pintando depois que o atual melhor jogador do mundo pintou. Azul às vezes é meio clichê. E, por mais que eu seja uma pessoa que possui um grande respeito e credibilidade com vocês, além de opiniões e posicionamentos, vai ter gente que vai entrar na discussão do rosa e do azul. F**a. Quarentena. Pra alguns tempos de muito sem o que fazer. Roxo? Mas essa é a cor do álbum do Vitor Kley e nem ele pintou o cabelo dele de roxo. E eu que vou pintar? Verde neon é f**a. Queria, mas não posso. Carol tem ciúme da Billie Elish. E ela seria a referência. Estou quase correndo o risco. Branco? Não. Todo branco não. Eu sou o pai online. Talvez uns desenhos”, começou.

“Vou ali pintar o cabelo depois eu volto. Volto pra falar do ‘tempos de muitos sem o que fazer’. Precisamos buscar as coisas certas. Questionar, debater,  afim de aprender e construir. Te construir como pessoa, nesse momento em equilíbrio com todas as outras do resto do mundo, em um cenário raro e comum. Global. Para pra pensar nisso e busque onde está o seu lugar nele. No mundo. O que te falta? Faça. Ou pense como. Evolua. Em qualquer coisa. Se você fizer um curso online de churrasco ou estudar a longevidade dos elefantes, vai ser válido. Eu tenho amigos escrevendo livros sem nunca ter escrito. Administradores aprendendo sobre a cura por meio da música. Amigos que só viam filmes típicos rambo, e hoje assistem documentários. Ou então, que você faça igual à galera, faz camiseta tie die. Qualquer coisa. Em tempos de muitos ‘sem o que fazer’ qualquer coisa que some, é tudo. E eu ainda nem pintei o cabelo”, concluiu.

Vale lembrar que esta nem será a primeira vez em que o pai de Valentin aparece com um visual diferenciado. Até o comecinho deste ano, Vini estava usando o cabelo pintado meio preto e meio branco.

Confira:

Vinicius Martinez faz desabafo e diz que vai pintar o cabelo

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 01:56:29 (351457).

Leia também