Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Vingança? Gleici dá nota máxima para quase todos os brothers e deixa apenas um de fora no 'queridômetro'

A confinada provou não ter memória curta e guardou mágoa com a atitude do brother durante o 'Jogo da Discórdia'

CARAS digital Publicado em 22/03/2018, às 16h11 - Atualizado em 17/07/2019, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici - reprodução/Globo
Gleici - reprodução/Globo

A acreana prometeu vingança e parece que sua estratégia para dar somente seu desprezo à Viegas já está sendo posta em prática. A confusão começou quando, durante o Jogo da Discórdia, na última segunda-feira, os participantes do BBB18 precisaram eleger quem eram seus colegas que mereciam seu respeito ou desprezo.

Viegas deu a placa de desprezo para Gleici, que não aceitou nada bem a situação. Chegando ao quarto do líder, foi clara ao dizer que tudo o que Viegas receberia dela a partir de então seria seu desprezo. Durante o 'queridômetro' dessa quinta-feira pós-festa, a morena surpreendeu ao dedicar 5 estrelas à quase todos os participantes, inclusive para Jéssica, que foi indicada por Gleici ao último paredão. 

O 'queridômetro' é uma avaliação diária realizada pelos integrantes da casa, que fornce ao público um ranqueamento de quem é mais bem aceito dentro da casa do Projac. Paula vem dominando o primeiro lugar nos últimos dias e desde a saída de Diego, Caruso e Viegas passaram a ser os lanternas da edição.  Gleici distribuiu notas máximas, menos para Viegas, que recebeu 4 corações da sister. 

A pontuação dos brothers nessa quinta-feira, 22, é: Paula: 4,3 Breno: 4,0 Ana Clara e Kaysar: 3,9 Jéssica: 3,8 Ayrton e Gleici: 3,7 Wagner: 3,6 Viegas: 3,0 Caruso: 2,9.

Vale lembrar que durante a eliminação da última terça-feira, Tiago Leifert questionou Viegas sobre seu sentimento com o retorno de Gleici, já que o brother acaba não se expondo no jogo e ainda não encarou nenhum paredão. Em resposta, disse que não se surpreendeu por já tinha ouvido os gritos, mas que também ficou feliz pois tinha rolado uma aproximação com ela antes de sua falsa saída do game

Sabrina Petraglia revela data de casamento​

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!