Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Saudade eterna!

Vin Diesel e filha de Paul Walker emocionam com homenagens ao ator: ''Sinto sua falta sem parar''

No último dia 30 de novembro, completou oito anos da morte de Paul Walker

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 12h53 - Atualizado às 14h26

Vin Diesel e Meadow relembram de Paul Walker e emocionam web - Reprodução
Vin Diesel e Meadow relembram de Paul Walker e emocionam web - Reprodução

No último dia 30 de novembro completou oito anos da morte de Paul Walker (1973 – 2013), vítima de um acidente de carro, aos 40 anos!

Através das redes sociais, Vin Diesel (54) e Meadow Walker (23), filha do ator, relembraram dele com muito carinho e emocionaram todos os fãs com lindas homenagens. 

O ator, astro da franquia Velozes e Furiosos, postou um clique da sua filha Haina ao lado da herdeira de Walker e revelou um dos conselhos que já recebeu do amigo. 

“Já se passaram oito anos e não passa um dia sem que eu reflita sobre a irmandade que fomos abençoados por ter, mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas pelas bênçãos da vida se você apenas permanecer aberto e ter fé. Olha essa foto Pablo, vai te fazer sorrir. O mesmo anjo para o qual você me ajudou a preparar da maneira mais bela com seu conselho fraternal é o mesmo anjo que a preciosa Meadow pediu para ser sua dama de honra. Como eu poderia saber disso no set de 2008 de Velozes e Furiosos 4? Mas talvez de alguma forma você sabia”, escreveu em um trecho da publicação. 

No final, ele lamentou a saudade que sente do seu grande amigo: "Meus filhos sempre me dizem que o tio Paul está com você pai, sempre ... e eu sei no meu coração que eles estão certos. Saudades Pablo ...", encerrou. 

Vale pontuar que Vin Diesel levou a filha de Paul Walker até o altar no dia do seu casamento

Meadow Walker posta foto da infância e lamenta saudade do pai

Nas redes sociais, Meadow, herdeira do ator, postou um clique da sua infância ao lado do pai e também lamentou a saudade que sente. “Eu amo e sinto sua falta sem parar. Hoje e todos os dias celebro sua vida, seu amor. E você, meu melhor amigo”, escreveu. 

Após dois anos de tratamento, filha de Paul Walker revela luta contra câncer

Confira: