Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / ACIDENTE

Vídeo mostra como foi o acidente de Caio Junqueira

Ator segue internado em estado grave

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 07h48 - Atualizado às 10h42

Wagner Moura e Caio Junqueira - Reprodução
Wagner Moura e Caio Junqueira - Reprodução

Câmeras da prefeitura do Rio de Janeiro captaram o momento exato em que o carro do ator global Caio Junqueira, 42, sai da pista no Aterro do Flamengo, em frente ao Museu de Arte Moderna, na Glória, Zona Sul do Rio. 

Nas imagens, o veículo, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda e sobe no meio-fio, levantando poeira próximo a uma área arborizada. Não é possível ver o momento exato da batida. 

De acordo com informações dos Bombeiros, o ator estava sozinho e ficou preso nas ferragens, sendo conduzido ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, logo após o ocorrido.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o artista continua internado em estado grave. Ele passará por nova cirurgia nesta sexta-feira, 18, segundo contou a mãe do ator ao G1.

Nas redes sociais, amigos de Caio fazem campanha de doação de sangue para o ator. Na mensagem, eles pedem que os interessados em doar se dirijam ao Hemorio, na Região Central. 

“Amigos, como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira, que está internado no hospital Miguel Couto (RJ). É urgente!”, escreveu a atriz Amandha Lee, no Twitter. 

O último trabalho de Caio na TV Globo foi na série O Mecanismo. Antes, ganhou destaque no remake A Escrava Isaura e por sua participação no filme Tropa de Elite, contracenando ao lado de Wagner Moura.