tv Será?

Vidente Robério de Ogum revela se Thiaguinho e Fernanda Souza vão reatar casamento

O vidente fez uma previsão sobre o próximo ano de Thiaguinho e Fernanda Souza

CARAS Digital Publicado terça 10 dezembro, 2019

O vidente fez uma previsão sobre o próximo ano de Thiaguinho e Fernanda Souza
Vidente revela se Thiaguinho e Fernanda Souza vão reatar - Reprodução/RedeTv!/Instagram

Robério de Ogum participou do programa Superpop na noite da última segunda-feira, 9, e surpreendeu com algumas previsões para o próximo ano.

O vidente também comentou sobre o fim do casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, anunciado em outubro deste ano.

Logo após os dois oficializarem a união, ele já havia previsto que não daria certo. "Quando eu fiz a previsão, caíram de pau em mim, mas eu sustentei", relembrou.

Robério ainda afirmou que os dois não eram almas gêmeas: "Não pense que estou feliz com isso. Gostaria que o casal continuasse. Mas nós temos uma missão a cumprir. Você tem de encontrar a sua alma gêmea. Você tem de estar com a pessoa que veio para cumprir um carma com você, nesse planeta chamado Terra".

E garantiu que o casal não tem chances de reatar o casamento. "Os dois não eram almas gêmeas, um não nasceu para o outro. Eles vão ser muito felizes. Ele vai encontrar um grande amor. É um ano positivo para ela e para ele. E os caminhos vão estar aberto para conquistar um novo amor [...] Eles não vão mais voltar ".

Thiaguinho e Fernanda colocaram um final do relacionamento de 8 anos. A separação foi anunciada por Leo Dias e pouco depois, os dois compartilharam um textão de esclarecimento

Um dia após a separação, o jornalista ainda expôs uma foto do cantor sem camisa ao lado de uma morena misteriosa. 

 

Último acesso: 07 Aug 2020 - 16:09:27 (337593).