Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Polêmica

Vida Vlatt quebra silêncio após ser demitida da Record TV: ''Vocês me surpreendem''

A emissora rompeu o contrato da atriz antecipadamente; Entenda o que ocorreu!

CARAS Digital Publicado em 18/10/2018, às 17h14 - Atualizado às 17h44

Vida Vlatt é demitida da Record TV - Reprodução/ Record TV
Vida Vlatt é demitida da Record TV - Reprodução/ Record TV

Vida Vlatt teve o contrato de trabalho rompido nesta quarta-feira, 17, após sair da Fazenda 10 e dar uma entrevista, por telefone, à Sônia Abrão, da RedeTV!, descumprindo a cláusula que a obrigava a dar exclusividade à Record TV.

Tudo aconteceu porque a atriz recebeu um telefonema do colunista Felipeh Campos durante o programa A Tarde é Sua da terça-feira, 16, para comentar sobre seu desentendimento com a também ex-peoa, Ana Paula Renault. Amiga da apresentadora, Vida Vlatt foi avisada que estava ao vivo na atração e acabou respondendo as perguntas feitas pelo jornalista de fofocas em uma ligação que durou seis minutos.

Esse tempo bastou para que a humorista fosse demitida e que ainda corresse o risco de ter que pagar uma multa de R$ 100 mil por ter desumprido o contrato -- que caberá ao departamento jurídico da emissora decidir como a penalidade será aplicada.

Ansiosos para que Vida Vlatt se pronunciasse, os fãs encheram-na de mensagens nas redes sociais e ela acabou gravando um vídeo para avisar que está tudo bem, apesar dos problemas!

“Eu tô aqui para dizer pra vocês que, como sempre, vocês me surpreendem com tanto carinho, com tanta preocupação. Eu tô recebendo as mensagens e tentando responder as que dá, mas é que são milhares. Mas a gente vai conversar, tá? Por enquanto muito obrigada de coração a todos vocês meus queridos”, desabafou ela na noite de quarta-feira.

Quem não curtiu nada a situação, foi Sônia Abrão, que, sem medo, fez questão de mandar um belo recado à emissora que rompeu o contrato, em pról da amiga. 

“Estava fora do nosso horário, não houve entrevista. Ela não teve culpa. Foi por telefone, não foi nem cinco minutos e o que ela disse por telefone já estava em tudo quanto é site. A Vida chorou muito e eu chorei com ela”, começou. “Briguem com a gente! Ela não deveria pagar um preço como esse. Foi um programa que ela adorou fazer. Foi através do Canta Comigo que ela foi para A Fazenda, que deu essa oportunidade. Agora todo mundo sabe quem ela é, como ela é divertida. É ela que vai pagar por isso? Ela entrou lá porque precisava disso”, disse se referindo ao cachê dado aos participantes.

Recorrendo à direção do reality show, Rodrigo Carelli, Sônia completou: "Carelli, me processa! Prefiro cem vezes isso do que cobrarem da Vida algo que ela não conseguirá pagar".

Diante do ocorrido, a emissora anunciou que não comentará oficialmente sobre contratos dos participantes de A Fazenda.