tv A FAZENDA

Vida Vlatt é a primeira eliminada com 46,84% dos votos

Após perder a disputa com Luane Dias, atriz falou sobre a saída do reality nas redes sociais

CARAS Digital Publicado sexta 28 setembro, 2018

Após perder a disputa com Luane Dias, atriz falou sobre a saída do reality nas redes sociais
Vida Vlatt - Reprodução Record TV

Na noite desta quinta-feira, 27, Vida Vlatt foi a primeira eliminada de A Fazenda 10, com 46,84% dos votos. A atriz e humorista perdeu a disputa com Luane Dias.

Nas redes sociais, Vida comemorou sua passagem pelo reality da RecordTV e agradeceu o carinho dos fãs. "Vocês foram incríveis, foi uma semana cheia de emoções, de experiências e novas amizades dentro e fora da casa. Agora quero encontrar cada um de vocês no teatro, nas ruas e por aqui no Instagram e Twitter. Obrigado a todos que torceram por mim e me encheram de alegria com tanta energia positiva. Um beijo enorme no coração de vocês. A gente ainda vai se ver muito. Afinal, a Vida é feita de alegrias e a eu sou uma festa!", afirmou ela.

Em outra publicação, ela posou ao lado de Marcos Mion e elogiou o apresentador. "Foi uma experiência única participar de A Fazenda 10 e estar ao lado desse apresentador sensacional", disse ela.

Durante sua estadia na sede, Vida se envolveu em algumas brigas com as participantes Gabi Prado e Ana Paula Renault. Horas antes da decisão da roça, Ana chegou a declarar sua torcida contra Vida e a chamou de burra. "Quando ela sair, ela vai aos programas e vai se assistir para ver o quanto ela foi burra e vai ficar com vergonha. Gente burra merece se estrepar mesmo. Vai sair e vai sair bonito, e Luane vai ficar", previu ela. 

Último acesso: 21 Apr 2021 - 18:24:06 (307359).

Leia também

TV CARAS