Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Vida Vlatt debocha de Catia Paganote após expulsão: ''Eu achei muito bem feito''

Humorista apareceu fantasiada de paquita para comemorar a saída da ex-colega de confinamento

CARAS Digital Publicado em 30/11/2018, às 08h46 - Atualizado às 10h15

Vida Vlatt debocha de Catia Paganote após expulsão - Reprodução Instagram
Vida Vlatt debocha de Catia Paganote após expulsão - Reprodução Instagram

Vida Vlatt foi a primeira participante a deixar a décima edição de A Fazenda, mas nem por isso a humorista deixou de acompanhar o reality show da Record TV. 

Na noite desta quinta-feira, 29, após Catia Paganote ter sido expulsa por agredir Evandro Santo, Vida publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo onde aparece debochando da ex-peoa. 

Vestida de paquita, ela dançou com um amigo uma paródia da música Ilariê, de Xuxa Meneghel. 

"Tá na hora, tá na hora, da malinha arrumar. A paquita foi embora, não adianta reclamar. Eu achei muito bem feito, Cátia merecia assim. Quando ela encheu a cara, foi mijar em cima de mim", dizia a letra da canção.

A expulsão de Catia foi anunciada ontem, durante o ao vivo, por Marcos Mion.

"Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro nem ameaçar a integridade física dos competidores. Chega uma hora nesse jogo que a força não pode ser apenas física. Ela tem que ser mental. Infelizmente, por ter violado essa regra do jogo, a Catia causou a própria expulsão", afirmou o apresentador.