Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A FAZENDA

Vida Vlatt briga com Gabi Prado por causa de punição

Ex-participante do 'De Férias com o Ex Brasil' cometeu infração e deixou os peões da sede sem água quente

CARAS Digital Publicado em 24/09/2018, às 10h38 - Atualizado às 14h38

Gabi Prado e Vida Vlatt - Reprodução Record TV
Gabi Prado e Vida Vlatt - Reprodução Record TV

Gabi Prado se envolveu em uma nova polêmica na noite deste domingo, 23. A morena tomou uma punição por se trocar dentro do banheiro, o que é proibido de acordo com as regras do reality A Fazenda. Pelo descumprimento dessa regra, o grupo todo foi punido e os peões tiveram que ficar seis horas sem água quente. 

Chulapa estava no chuveiro quando a punição foi aplicada e teve que finalizar o banho debaixo de água gelada. "Desculpa", disse Gabi, rindo da situação. 

"Ela acha engraçado, mas se fosse ao contrário ela ia ficar muito puta. É que você já tomou banho e está linda e cheirosa. Eu também ia tomar banho, lavar a cabeça... se fosse o contrário eu queria ver", alfinetou Vida Vlatt.

"O contrário do quê? Eu só estou rindo porque ele (Chulapa) está fazendo graça. Eu não estou entendendo, agora porque eu tomei a punição eu não posso rir porque ele é engraçado? Eu vou rir ué. Eu quero ver quando neguinho começar a tomar punição, eu vou ficar o dia todinho na cabeça", rebateu a ex-participante do De Férias com o Ex Brasil.

"Mas ninguém ficou o dia todo na sua cabeça, não é justo você falar isso", comentou Vida. 

"Você acha que eu fiz porque eu quis? Foi sem querer, podia acontecer com vocês também, me desculpem", finalizou Gabi.