tv ARRASOU!

Victor Sarro surpreende dançando Beyoncé: 'Sem dúvida foi uma das coisas mais legais''

Victor Sarro arrisca e dança Beyoncé de salto alto no 'Dancing Brasil'

CARAS Digital Publicado quinta 15 agosto, 2019

Victor Sarro arrisca e dança Beyoncé de salto alto no 'Dancing Brasil'
Victor Sarro e Xuxa - Reprodução/Instagram

Victor Sarro surpreendeu na noite desta quarta-feira, 14, no Dancing Brasil, da TV Record. Ele encarou o desafio de apresentar uma coreografia ao som de ‘Crazy in Love’ da cantora Beyoncé. O humorista ainda surpreendeu ao escolher o ritmo ‘Stiletto’, estilo de dançado em cima do salto alto!

Os jurados elogiaram muito a apresentação do comediante e a plateia aplaudiu de pé. Fernanda Chamma exclamou: “Sem medo de ser feliz, meu amor. Estou de boca aberta!” A coreógrafa ainda afirmou: “Foi a sua melhor apresentação até hoje amor, leve o salto pra sua vida”.

Victor postou o vídeo de sua apresentação no seu perfil no Instagram e falou sobre sua inspiração para escolher o tema da dança: “Ontem no Dancing fiz uma performance em homenagem ao filme das branquelas!” O humorista ainda completou: “Sem dúvida foi uma das coisas mais legais que já fiz na TV!”.

O artista ainda completou: “Ganhei a nota máxima dos jurados e um combustível a mais pra ir pra próxima rodada! Obrigado a todos que estão ajudando nessa jornada”, escreveu na legenda do vídeo postado.

O programa Dancing Brasil está na sua quinta temporada e é apresentado pela eterna rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Permanecem na disputa: Bia Ferres, Cátia Paganote, Vinicius D’Black, Daniele Hypólito, Ricardo Vianna e Victor Sarro.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 21:19:21 (326166).

Leia também

TV CARAS