tv EMERGÊNCIA!

Victor Sarro fala sobre internação às pressas: ''Achei que morreria''

Após ser internado às pressas, Victor Sarro tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde

CARAS Digital Publicado sábado 26 setembro, 2020

Após ser internado às pressas, Victor Sarro tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde
Victor Sarro fala sobre internação às pressas - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 26, Victor Sarro usou suas redes sociais para falar de um assunto delicado. 

O humorista teve que ser internado às pressas e deu detalhes do seu estado de saúde.

"Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito. A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido", começou na legenda da postagem. 

E prosseguiu: "Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma Gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a Maria Esther Tomin tava do lado e conseguiu me estabilizar!", declarou. 

Por fim, completou: "Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do Hospital Santa Maria! Agora é manter a calma e não parar!!", concluiu. 

Confira abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ontem, durante a gravação do programa a Hora do Faro, comecei a passar mal, vomitei, tive um vaso rompido e começou a vir sangue no vômito A equipe do Faro na hora me levou ao hospital e fui rapidamente atendido! Voltei a passar mal a noite e fui internado com uma Gastroenterocolite que achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento, o lado bom é que a @marytormin tava do lado e conseguiu me estabilizar ! Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100% ! Obrigado a toda equipe do Faro e aos funcionários do @hospitalstamaria ! Agora é manter a calma e não parar!!

Uma publicação compartilhada por Victor Sarro (@victorsarro) em

Reprodução/Instagram

Último acesso: 26 Oct 2020 - 04:35:37 (364281).

TV CARAS