tv À vontade

Victor Fasano posa nu em ensaio e desabafa sobre idade: ''Me vejo um sessentão''

Despido, o ator se mostrou confortável em ensaio para projeto fotográfico

CARAS Digital Publicado sábado 15 setembro, 2018

Despido, o ator se mostrou confortável em ensaio para projeto fotográfico
Victor Fasano - Brunno Rangel

Aos 60 anos, Victor Fasano tirou a ropa e posou nu para o fotógrafo Brunno Rangel como parte do livro Pele Project.

Em entrevista ao jornal Extra, o galã refletiu um pouco sobre a sua atual relação com o corpo. "A idade assusta. Mas hoje estou mais ágil do que aos 40 anos. Me olho no espelho e vejo um sessentão. Não me sinto mais novo”, declarou ele, que afirmou não ter objeções em relação a ficar nu. "Nunca tive problemas com a nudez. O corpo é uma máquina cheia de ferramentas. O que faço é dar mautenção à elas”, disse.

Sempre preocupado com o físico, Fasano confidenciou que segue uma rotina de treinos funcionais cinco vezes por semana. “Além disso, tenho uma alimentação regrada. Nunca fiz dieta porque já vivo em uma. Não tenho loucura por doces ou coisas do tipo. Então, não sinto falta”, garantiu.

O ator e modelo também abriu o jogo sobre sua vida privada. Para Victor, a solteirice não é uma questão, mas garante que já considerou a possibilidade de adotar uma criança. “Já pensei mais novo. Mas hoje, com o mundo intolerante que temos, violento e desmatado, penso no que deixaria para um filho”, confidenciou ele, que é um grande militante do ambientalismo.

Vale lembrar que o projeto já contou com a participação de vários famosos, dentre eles o também muso Reynaldo Gianecchini, que compartilhou os cliques em seu perfil do Instagram no início do ano"Porque por baixo da roupa somos todos pele", explicou ele.

Veja:

Último acesso: 21 Sep 2020 - 21:15:06 (306854).

TV CARAS