Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Victor Chaves se afasta do 'The Voice Kids'

O cantor pediu afastamento do programa após ser acusado de agressão

CARAS Digital Publicado em 26/02/2017, às 15h59 - Atualizado às 22h13

Victor Chaves - Globo/Divulgação
Victor Chaves - Globo/Divulgação

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, pediu seu afastamento do The Voice Kids. O anúncio foi feito por André Marques no início do programa deste domingo, 26.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”, disse o apresentador.

A edição deste e do próximo domingo, informou Marques, já estavam gravadas. "No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

A acusação foi feita pela mulher do cantor, Poliana Bagatini, que registrou um boletim de ocorrência na última sexta-feira, 24, em Belo Horizonte. O cantor Leo usou as redes sociais para comentar o caso e demonstrar seu apoio a Victor e Poliana. Veja abaixo:

Qualquer ser humano em situações emocionais adversas, está sujeito a atitudes precipitadas e inconsequentes. Ainda mais, estando grávida.Poliana tem grandes qualidades e diante de tudo, ofereço minha compreensão e respeito. Ciente do impacto do ocorrido e dos reflexos, sinto muito.No entanto me posiciono com apoio aos dois e sem julgamentos. São pais de uma linda criança, que espera seu irmão nascer. A vida é assim, propõe pódio e derrotas, é preciso saber lidar com ambos. Desde o inicio, estive firme com minhas conclusões sobre o ocorrido, e sabia que a verdade viria à tona.Estive de mãos dadas com meu irmão o tempo todo, e assim seguirei! Que esse episódio possa ser aproveitado como experiência e aprendizado para todos.A sociedade vive um caos emocional, e pessoas de bem, cometem atos sem a mínima consciência, simplesmente por não estarem conectadas consigo mesmas. É fato que damos os maiores passos diante das crises.Que assim seja. O que temos pra hoje é construir o agora da melhor forma. Vamos em frente meu irmão @victorchaves LEO CHAVES

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em