Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casalzão!

Viajando ao lado do namorado, Viviane Araújo fala sobre o amor: ''É ser único na vida de alguém''

Viviane Araújo postou diversas fotos ao lado do namorado, Guilherme Militão, e abriu o coração

CARAS Digital Publicado em 30/08/2020, às 14h05 - Atualizado às 14h05

Viviane Araújo posa em clima de romance com o namorado - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo posa em clima de romance com o namorado - Reprodução/Instagram

É o amor! 

O domingo está sendo de muita paixão para Viviane Araújo e Guilherme Militão, que estão curtindo uns dias de descanso e lazer em um luxuoso hotel localizado em Angra dos Reis. 

Através das redes sociais, a atriz postou diversos cliques românticos com o amado e fez uma breve reflexão do que é amar e ser amada. Vale pontuar que os dois assumiram a relação durante o último réveillon. 

"Ahhh o amor!!!! O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso", começou.

No final, ela disse que é por esses motivos e outros tantos que ama o seu parceiro: "É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente. É por isso é por tantas outras coisa q Te amo", encerrou. 

Confira: 

Ahhh o amor!!!! O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar as qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É vontade de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente. É por isso é por tantas outras coisa q Te amo @gmmilitao

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!