Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Veteranos Anamara e Dhomini se enfrentam no paredão

Anamara e Dhomini voltam a provar o gostinho amargo de um paredão com a estreia em uma disputa pela preferência do público na 13ª edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como foi a votação dentro da casa neste domingo, 20

Redação Publicado em 20/01/2013, às 23h55 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Anamara e Dhomini se enfrentam no segundo paredão do 'BBB13' - Divulgação / TV Globo
Anamara e Dhomini se enfrentam no segundo paredão do 'BBB13' - Divulgação / TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Depois de uma estreia de paredão de novatos, os veteranos foram os escolhidos da vez para disputarem a preferência do público esta semana: Anamara (28) e Dhomini (40) se enfrentam pela permanência na casa do BBB13.

Comandada por Pedro Bial (54), a votação deste domingo, 20, aconteceu da seguinte maneira: primeiro, o anjo Marcello (31) imunizou a companheira da Casa de Vidro, Kamilla (25); depois foi a hora do líder Ivan (26) declarar sua vontade, indicando Anamara ao paredão com a justificativa: "Para facilitar a convivência dentro da casa quero manter as pessoas com as quais mais me identifico. E Anamara é a mais diferente de mim", disse ao vivo.

Com o voto do líder revelado, foi a vez da casa manifestar suas preferências no confessionário. Lá, o brother Dhomini foi o mais citado pelos oponentes, recebendo um total de seis votos. Portanto, é Dhomini quem enfrenta Anamara na concorrência pela simpatia dos espectadores até a próxima terça-feira, 22, quando um dos dois deve deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Para quem vai o seu voto? Conta pra gente!