tv Desabafo

Veruska desabafa sobre programa na Band e relembra Ricardo Boechat: ''Vontade de chorar''

Viúva do jornalista falou sobre seu programa na Band e afirmou ter pedido para não usar o camarim de Ricardo Boechat

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

Viúva do jornalista falou sobre seu programa na Band e afirmou ter pedido para não usar o camarim de Ricardo Boechat
Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

Veruska Seibel estreia nesta segunda-feira, 27, o programa Aqui na Band, sob o comando de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe.

Em entrevista ao jornal "O Dia", ela falou sobre os desafios do novo projeto e relembrou o marido, Ricardo Boechat, que faleceu em fevereiro após um acidente de helicóptero.

"Pedi para não usar o camarim do meu marido. Tenho muita vontade de chorar", afirmou.

No programa, ela irá entrevistar famílias que superaram coisas ruins. "Minha dor é horrível, mas a dor que sinto vendo a dor delas é pior. Se eu desabar, o que vai sobrar para elas? Eu sobrei, então preciso me manter de pé para elas verem que é possível recomeçar", disse ela ao afirmar que tenta não mostrar suas fraquezas para as filhas.

Recentemente, ela relembrou Boechat e comentou: "Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais. Acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao 'tirá-la da frente', ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca. Fica a dica", concluiu.

Boechat faleceu no dia 11 de fevereiro, vítima de um acidente de helicóptero. Segundo o laudo divulgado, ele acabou morrendo em decorrência de um politraumatismo causado pela queda da aeronove e a colisão com o caminhão. Aos 66 anos, ele era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro

Último acesso: 21 Sep 2020 - 21:45:52 (320606).

TV CARAS