tv LEMBRANÇAS

Veruska desabafa sobre morte de Karl Lagerfeld e lembra do marido: ''Boechat vai falar de mim''

A esposa de Boechat compartilhou um clique ao lado marido para falar sobre o dia em que conheceu o estilista

CARAS Digital Publicado terça 19 fevereiro, 2019

A esposa de Boechat compartilhou um clique ao lado marido para falar sobre o dia em que conheceu o estilista
Veruska e Ricardo Boechat - Reprodução/Instagram

O mundo da moda perdeu um grande estilista! Na manhã desta terça-feira, 19, o alemão Karl Lagerfeld, mais conhecido por ser um icônico designer da Chanel, morreu aos 86 anos. 

A notícia abalou muitas celebridades e fãs do artista. Em especial, Veruska, que relembrou de época em que seu marido, Ricardo Boechat, ainda era vivo. 

As memórias vieram à tona e Veruska revelou que o casal conheceu Karl em Paris. Através das redes sociais, ela compartilhou um clique ao lado do jornalista e fez uma homenagem para ambos. 

"Hoje com a morte do @karllagerfeld, me lembrei de quando eu e meu marido estávamos em Paris coincidentemente durante a semana de moda, que muitas vezes cai na data do meu aniversário, 6 de março, esperávamos para atravessar a rua e ele viu um Rolls-Royce passar, ficou admirando o carro, e eu gritei: 'É o Lagerfeld!'. Ele: 'Quem?'. Eu: 'É o Karl Lagerfeld no banco do carona! O Kaiser da Chanel! Gênio da moda! Vou me jogar na frente do carro'. Ele: 'Só você, Veruska!'. Claro que não o fiz. Rimos muito. Tenho certeza de que se eles se encontrarem lá no céu, o Boechat vai falar de mim pra ele", escreveu. 

Último acesso: 30 Nov 2020 - 04:42:11 (313665).

Leia também

TV CARAS