Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vera Holtz se despede de Dona Redonda e ganha festa de aniversário

Vera Holtz comemora seus 60 anos de idade nos bastidores de sua última gravação em 'Saramandaia'

CARAS Online Publicado em 08/08/2013, às 17h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vera Holtz nos bastidores de 'Saramandaia' - Reprodução / TV Globo
Vera Holtz nos bastidores de 'Saramandaia' - Reprodução / TV Globo

A atriz Vera Holtz já gravou as suas últimas cenas de estúdio na novela Saramandaia da Globo e está prestes a se despedir de vez da personagem Dona Redonda. A artista festejou o final de seu trabalho com o elenco e equipe de produção da trama das 11 da Globo na última quarta-feira, 7. Neste mesmo dia, ela completou 60 anos de vida e ganhou uma festa dupla, para comemorar seu aniversário e também o trabalho de sucesso na telinha.

+Vera Holtz demora 4 horas para se transformar em Dona Redonda

Vera foi muito aplaudida e elogiada por seus colegas de trabalho. Em seu discurso, ela afirmou que este papel ficará marcado por tê-la feito se envolver com equipes que nunca tinha trabalhado antes, como a de efeitos especiais. Além disso, a atriz agradeceu pela parceria com a diretora Denise Saraceni. “Pelo senso especial de coletivo e por saber comandar um trabalho difícil como esse, com maestria”, contou, de acordo com o site oficial da trama.

+Para cada vestido de Dona Redonda, são gastos seis metros de tecido

Agora, Vera Holtz apenas terá que gravar a sua última cena em Saramandaia, que será a sequência em que Dona Redonda explode em praça pública.

+Veja Vera Holtz com o visual de Dona Redonda na novela 'Saramandaia'