tv Lembranças!

Vera Fischer emociona ao relembrar do pai: ''O câncer te tirou das nossas vidas''

Vera Fischer relembrou com carinho do seu falecido pai e emocionou todos os seguidores

CARAS Digital Publicado segunda 10 agosto, 2020

Vera Fischer relembrou com carinho do seu falecido pai e emocionou todos os seguidores
Vera Fischer presta homenagem ao falecido pai e emociona - Reprodução/Instagram

No último domingo, 09, Vera Fischer aproveitou o Dia dos Pais para relembrar do seu, que faleceu quando ela tinha apenas 29 anos, vítima de um câncer!

Em seu feed, a atriz postou uma foto de quando estava grávida da Rafaela, ao lado do seu pai. Na homenagem, ela falou sobre a falta que sente do mesmo e relembrou com carinho todos os ensinamentos que recebeu. 

"Carta aberta ao meu pai – Aqui estou, em pleno ano de 2020, num mundo atormentado pelo horror e pela dor, as pessoas sendo dizimadas pela miséria dos homens...Tu me dirias que sempre foi assim desde o início dos tempos, mas ... onde tu estás nesta hora?", começou. 

Em seguida, Vera contou um pouco sobre a escolha do seu nome: "Sinto tanto a tua falta na minha vida! Falta do teu olhar severo e terno, da tua mão forte e segura, das tuas poucas palavras que diziam tanto...!Quando eu nasci, há quase 69 anos atrás, em Blumenau, tu me deste o nome de Vera. Em uma discussão com minha mãe, o nome prevaleceu. Tua filha seria uma Vera verdadeira. Quando tu saíste de Karlsruhe, Alemanha, tu quiseste singrar os mares, conhecer novos horizontes, sangue de aventureiro fluindo nas veias... e aportastes em Blumenau, onde conhecestes Hildegard, minha mamy, o amor de toda uma vida".

"Emil Fischer, tu me deste o teu nome, me deste educação, fibra, conforto e liberdade. Me ensinaste a respeitar qualquer ser humano, por mais contraditório que fosse. Quando eu quis ver o mundo, tu disseste: “vai, vai kleine moise, vai conquistar o mundo”! E vibraste quando me tornei Miss Brasil", emendou. 

Além da morte do pai, Vera também citou a perda do seu irmão: "Nesta foto, em que estou contigo na praia do Leblon, carrego minha filha Rafaela no ventre, e tu eras só alegria e felicidade... ias ter uma neta. Mas o câncer te tirou das nossas vidas, quando eu tinha apenas 29 anos e tua neta 6 meses... Tínhamos perdido meu irmão Werner, de forma trágica e tu desististe de lutar". 

No final, a atriz se declarou ao querido pai: "Mas eu não vou desistir nunca, papi, nunca! Tu puseste em mim o bichinho da inquietude, da busca, da perseverança, da vida. E que bela vida a minha! Obrigada por teu amor gigante, teu caráter inabalável e teu espírito livre. Tenho muito orgulho de ti! Tua sempre filha, Vera Fischer". 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

. Carta aberta ao meu pai – Aqui estou, em pleno ano de 2020, num mundo atormentado pelo horror e pela dor, as pessoas sendo dizimadas pela miséria dos homens... Tu me dirias que sempre foi assim desde o início dos tempos, mas ... onde tu estás nesta hora? Sinto tanto a tua falta na minha vida! Falta do teu olhar severo e terno, da tua mão forte e segura, das tuas poucas palavras que diziam tanto...! Quando eu nasci, há quase 69 anos atrás, em Blumenau, tu me deste o nome de Vera. Em uma discussão com minha mãe, o nome prevaleceu. Tua filha seria uma Vera verdadeira. Quando tu saíste de Karlsruhe, Alemanha, tu quiseste singrar os mares, conhecer novos horizontes, sangue de aventureiro fluindo nas veias... e aportastes em Blumenau, onde conhecestes Hildegard, minha mamy, o amor de toda uma vida. Emil Fischer, tu me deste o teu nome, me deste educação, fibra, conforto e liberdade. Me ensinaste a respeitar qualquer ser humano, por mais contraditório que fosse. Quando eu quis ver o mundo, tu disseste: “vai, vai kleine moise, vai conquistar o mundo”! E vibraste quando me tornei Miss Brasil. Nesta foto, em que estou contigo na praia do Leblon, carrego minha filha Rafaela no ventre, e tu eras só alegria e felicidade... ias ter uma neta. Mas o câncer te tirou das nossas vidas, quando eu tinha apenas 29 anos e tua neta 6 meses... Tínhamos perdido meu irmão Werner, de forma trágica e tu desististe de lutar. Mas eu não vou desistir nunca, papi, nunca! Tu puseste em mim o bichinho da inquietude, da busca, da perseverança, da vida. E que bela vida a minha! Obrigada por teu amor gigante, teu caráter inabalável e teu espírito livre. Tenho muito orgulho de ti! Tua sempre filha, Vera Fischer

Uma publicação compartilhada por Vera Fischer  (@verafischeroficial) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 21 Sep 2020 - 04:28:44 (359793).

TV CARAS