tv Mandou bem

Vencedor por 3 anos consecutivos, Michel Teló mantém time invicto em eliminação no 'The Voice'

Técnico não teve nenhum de seus competidores eliminados

CARAS Digital Publicado terça 11 setembro, 2018

Técnico não teve nenhum de seus competidores eliminados
Michel Teló - Globo/Raquel Cunha

Na noite desta segunda-feira, 10, aconteceu no The Voice Brasil a última fase de uma das etapas de eliminação dos candidatos, a Batalha dos Técnicos.

Na edição de 2018, os grandes músicos Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló disputam para ver quem consagrará o mais novo vencedor do reality show. 

Nessa etapa, um membro de um dos times disputa com um dos concorrentes treinado por um técnico diferente. Com apresentações ao vivo no esquema de 1 x 1, o público então decide quem fica e quem sai. 

Teló, vencedor das últimas três edições do programa, mostrou novamente que tem a garra e a capacidade para vencer. Ao contrário de todos os seus colegas, ele não perdeu nenhum candidato na Batalha. Portanto, seu time conta com nove candidatos, ao passo que os outros têm de 2 a 4.

A próxima eliminação dá início à fase Remix. Nela, os candidatos se apresentam, e através da aprovação dos técnicos, se mantêm no programa. Os concorrentes podem mudar de time, e cada treinador tem três vagas para selecionar os concorrentes da semi-final

O The Voice Brasil vai ao ar todas as terças e quintas-feira, na Globo, após a novela das 21h. 

TIMES:

Brown - David Nascimento, Erica Natuza e Murilo Bispo

Ivete - Edson Carlos, Flavia Gabê, Kevin Ndjana e Marine Lim

Lulu -  Priscila Tossan e Isa Guerra

Teló - Andressa Hayalla, Dri Santana, Kelvin Bruno, Léo Pain, Micaella Marinho, Renan Valentti, Morgana Rodrigues, Arthur Henrique e Lais Yasmin

Último acesso: 20 Jan 2021 - 07:50:56 (306661).

Leia também