tv Novidade!

Anitta mostra a vida pessoal em nova série da Netflix: ''Lado meu que muitos ainda não conhecem''

A nova série da cantora, Anitta: Made in Honório estreia nesta quarta-feira, 16, na Netflix

Tabatha Maia Publicado terça 15 dezembro, 2020

A nova série da cantora, Anitta: Made in Honório estreia nesta quarta-feira, 16, na Netflix
Anitta irá abordar a vida pessoal em nova série documental - Créditos: Divulgação Netflix

Vem lançamento por aí!

No próximo dia 16 de dezembro irá ao ar a nova série documental da cantora Anitta na Netflix, Anitta: Made in Honório, que irá mostrar um pouco mais da sua vida pessoal.

Os seis episódios, de 30 minutos cada, foram focados em temas que fazem parte da essência da artista: a diversão ao lado da família, viagens de férias, discussões e decisões empresariais, ensaios para videoclipes e shows memoráveis.

Na última segunda-feira, 14, a CARAS Digital marcou presença na coletiva online da poderosa, que contou com detalhes o que os fãs podem esperar dessa nova produção, que vale pontuar não é a continuação de Vai, Anitta.

"Estamos contando mais sobre a minha intimidade, os bastidores da minha vida, mostrando as características da Anitta personagem e da Larissa por trás do personagem. Eu sempre utilizo um veículo meu, uma forma minha de contar as coisas, para assuntos que eu quero comunicar sem o risco de uma interpretação errada das outras pessoas. Por isso, resolvi usar a série para explicar de onde a Anitta surgiu - é uma história triste, mas é algo que vai fazer muito sentido para todos", revelou. 

Quem assistiu ao trailer, com certeza se emocionou com algumas partes em que Anitta apareceu chorando e se cobrando muito. No bate-papo, ela falou sobre essas cenas e como foram escolhidas estrategicamente, mas deixou claro que não se incomodou em mostrar nada. 

“Eu e minha equipe sempre temos três pontos que levamos bastante em consideração. Vai ser legal pra série? Vai prejudicar minha carreira em algum ponto? Isso vai mudar, ajudar ou impactar na vida das pessoas de forma positiva?”, revelou. Mesmo liberal, ela revelou que fez apenas um pedido e envolveu os seus relacionamentos: “eu pedi para colocar emojis no rosto deles para não confundir a galera. Já pensou em aparecer 50 caras diferentes, cada um deles em um momento? O público iria se perder na história”, disse aos risos. 

Em outro momento do trailer, Renan Machado, irmão da cantora, comentou que ela tirou características da Larissa, seu nome de batismo, e colocou na personagem Anitta, seu nome artístico. Questionada sobre o assunto, a poderosa falou um pouco sobre a principal diferença entre as duas. 

"A Anitta é uma persona que tem apenas as qualidades [...] apenas as características que eu escolhi, que é muita alegria, eu sempre desde pequena gostei de chamar atenção, sempre cheguei chegando desde criancinha. Então, essa coisa de ser 'verdadeirona', de ser sincera, de falar o que pensa, acho que essas características eu coloquei no meu personagem e outras que vocês irão ver na série que eu vou explicar o motivo", e continuou: "Eu acho que a principal coisa de estar sempre pra cima, sempre desse jeito extravagante que eu sempre fui desde pequena, com certeza é uma coisa que eu trouxe pra Anitta. Eu, como Larissa, sou dois tons abaixo. Como Larissa eu desço dois degraus assim, eu sou mais leve", disse aos risos. 

Completando 10 anos de carreira, a morena deixou claro que a produção é uma forma de celebrar o marco: "Serve também para todo o público que sempre me acompanhou, desde o início da minha carreira, entender um pouco melhor da minha personalidade, como eu sou, como eu faço meu trabalho acontecer. Vocês vão conhecer um lado meu que muitos ainda não conhecem”.

No final da conversa, Anitta falou sobre a principal intenção da série: "É que quem assista se sinta um amigo íntimo meu, alguém que trabalha ao meu lado, que vai ver minhas qualidades, mas também meus defeitos. Tudo pelo meu ponto de vista", encerrou. 

Último acesso: 25 Feb 2021 - 23:20:58 (371389).

Leia também

TV CARAS