Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Celebração

Kylie Jenner completa 21 anos: veja tudo o que rolou em sua luxuosa festa de aniversário

O clã Kardashian-Jenner voltou a causar por Hollywood! Veja os looks

CARAS Digital Publicado em 10/08/2018, às 08h01 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloe Kardashian, Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian e Kris Jenner - reprodução/instagram
Khloe Kardashian, Kim Kardashian, Kylie Jenner, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian e Kris Jenner - reprodução/instagram

Pra quem conhece o Keeping Up With The Kardashians, ou simplesmente é adepto das redes sociais, a família Kardashian-Jenner não é desconhecida. Além de polêmicas, beleza e muito dinheiro, elas são conhecidas por saber festejar como ninguém. 

O programa do E! em que acompanha a vida da família está no ar já há 11 anos. Kylie Jenner tinha apenas 10 anos de idade quando apareceu pela primeira vez diante das câmeras. Hoje, é uma empresária, quase bilionária, de sucesso, mãe de Stormi e dona de uma beleza admirada pelo mundo inteiro. 

A irmã de Kim Kardashian completou 21 anos na última quinta-feira, e resolveu celebrar com uma festa regada à RAP, balões, tons de rosa e bebidas. O local escolhido para a ocasião foi o restaurante Creig's, em Hollywood. 

A caçula trocou duas vezes de roupa. A primeira, um vestido pink bem decotado. O segundo look, usado após o jantar, foi um macacão cheio de brilho, que parece ter agradado aos milhões de fãs da namorada de Travis Scott. 

A festa foi agitada e contou até com o reencontro de Scott Disick e Kourtney Kardashian, que são pais de 3 crianças e não estão mais juntos há anos. Os dois têm uma relação bem conturbada, mas chegaram juntinhos para a noitada. Khloe Kardashian filmou o casal na mesa e vibrou: "Uma garota pode sonhar".

Os pais das Jenners, Kris Jenner e Caitlyn Jenner, também foram acompanhados por seus namorados. Kris chegou ao lado de Corey Gamble e Caitlynnão desgrudou da nova affair, Sophia Hutchins.