Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja as primeiras fotos das gravações de 'I Love Paraisópolis'

Bruna Marquezine fala de sua personagem em nova novela: 'A Mari me tira da minha zona de conforto. Ela tem muita garra, é forte, batalhadora, faz de tudo pela família'

CARAS Digital Publicado em 27/03/2015, às 17h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fotos do elenco da novela 'I Love Paraisópolis' - Globo / Zé Paulo Cardeal
Fotos do elenco da novela 'I Love Paraisópolis' - Globo / Zé Paulo Cardeal

A novela I Love Paraisópolis já está com as gravações a todo vapor e o elenco até teve cenas feitas em Nova York, nos EUA, além de São Paulo e Rio de Janeiro. Com a trama prestes a estrear, a emissora divulgou as primeiras fotos oficiais dos personagens. Nas imagens, é possível ver Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Danton Mello, Caio Castro, Letícia Spiller, entre outros atores.

I Love Paraisópolis é ambientada em São Paulo e mostrará o contraste das cores da comunidade com os arranha-céus do bairro do Morumbi. A trama acompanhará Marizete ou Mari (Bruna Marquezine) e Pandora ou Danda (Tatá Werneck) em suas diversas aventuras e problemas que surgem em suas vidas. Elas são moradoras de Paraisópolis e lutam para realizar seus sonhos. No decorrer da história, Mari conhece o arquiteto Benjamin (Maurício Destri), que irá reurbanizar a comunidade, e os dois acabam se apaixonando.

"Elas são irmãs e há aquela relação de cumplicidade, de afinidade, de saberem tudo uma da outra. Elas têm cuidado mútuo e, ao mesmo tempo, se implicam (risos). Para mim, está sendo muito legal. A Mari me tira da minha zona de conforto. Ela tem muita garra, é forte, batalhadora, faz de tudo pela família. É quase dura e aprendeu com a vida a ser assim. No set de gravação a chamamos de Marizetão (risos)!", disse Bruna sobre a sua personagem.

Entre as locações, a equipe da novela passou duas semanas gravando em Paraisópolis no mês de feveireiro, além de ir também para o Morumbi e a Rua 25 de março. Logo depois, todos foram para Nova York, onde ficaram por 11 dias enfrentando o frio da cidade e se divertindo na neve. Nesta viagem, foram feitas cenas no Grand Central, Washington Square, Central Park, Times Square, Queens e Highline.

"Contamos a história dessa comunidade, que é muito miscigenada. Paraisópolis tem todas as características dos brasileiros, a comunidade significa nosso grande Brasil e como ele convive entre si. Esse é o tom especial da novela", disse o diretor de núcleo Wolf Maya.

A trama deverá estrear no mês de maio.