CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Veja as primeiras fotos da nova minissérie da Globo, 'Ligações Perigosas'

Patrícia Pillar, Selton Mello e Marjorie Estiano brilham nas primeiras fotos da nova minissérie da Globo, Ligações Perigosas, inspirada em clássico francês

CARAS Digital Publicado em 13/10/2015, às 17h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotos da minissérie 'Ligações Perigosas' - Globo / Caiuá Franco
Fotos da minissérie 'Ligações Perigosas' - Globo / Caiuá Franco

A nova minissérie da Globo, Ligações Perigosas, já está na reta final das gravações. A trama só estreia em janeiro de 2016, mas o trabalho do elenco termina neste mês durante viagem para a Argentina, que será um dos cenários da história. Tanto que a emissora aproveitou para divulgar as primeiras fotos dos atores na pele de seus novos personagens, comoPatrícia Pillar, Selton Mello e Marjorie Estiano.

Ligações Perigosas é uma adaptação do clássico francês Les Liaisons Dangereuses, de Choderlos de Laclos, e é escrita por Manuela Dias, com supervisão de texto de Duca Rachid. A história é sobre Isabel D’Ávila de Alencar (Patrícia Pillar), uma viúva rica e manipuladora, que usa as pessoas como será melhor para si mesma. “Ela não sente remorso nem culpa, e tem um desejo de vingança sobre o sexo masculino que é fundamental para a personagem – o objetivo da vida dela é se sobrepor aos homens, é exercitar esse domínio sobre eles”, disse o diretor geral Vinícius Coimbra.

Isabel é amante de Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), mas ele decide se casar com Cecília (Alice Wegmann), sobrinha da viúva. No entanto, Isabel também tem um ex-amante, Augusto de Valmont (Selton Mello), que é seu cúmplice e a ajudará em sua vingança. Por sua vez, Augusto quer conquistar a devota e casada Mariana (Marjorie Estiano), que luta contra seus sentimentos. “Enquanto os personagens estavam setorizados entre a luxúria e a devoção, todos estavam em segurança. O amor é a força desestabilizadora que corrompe e enfraquece Augusto, Mariana, Cecília, Felipe e até a própria Isabel, incapaz de senti-lo de forma plena”, analisa a autora Manuela Dias.