TV Climão

Veja as polêmicas que envolveram Mara Maravilha no 'Fofocalizando'

A apresentadora colecionou momentos marcantes

sexta 17 agosto, 2018
Mara Maravilha
Mara Maravilha Reprodução / SBT

Mara Maravilha foi retirada da bancada do programa Fofocalizando no SBT, nesta sexta-feira, 17.

A apresentadora ao decorrer de sua permanência na atração se envolveu em inúmeras polêmicas com seus colegas de trabalho e até mesmo com o dono do SBT, Silvio Santos.

Mais Notícias

Relembre os momentos desconfortáveis:

1) Leo Dias é suspenso do 'Fofocalizando' por ofender Mara Maravilha: "Ela tem mais força do que eu"

O apresentador brincou com uma charge que continha o rosto de um demônio no lugar que deveria estar o de Mara e o fato repercutiu nas redes sociais."Eu estava sem lente de contato. Eu tenho 10 graus de miopia e eu não vi, juro por Deus, juro pela minha mãe, juro pela felicidade da Luma, que é a minha cachorra, que eu não vi a cara da Mara lá naquela charge. Eu não tenho nada contra a Mara. Nada!", alegou ele no Stories.

Após se justificar, o jornalista especialista em famosos falou sobre sua sensação ao acordar um dia após o fato: "Um caos na minha vida. Eu fui culpado pelo que achava que estava sendo engraçado. Agora eu fui punido e não posso ir ao SBT por causa disso. Eu peço desculpas à Mara e a todos".

2) Leo Dias briga com Mara Maravilha durante programa e dispara: "Você não pode diminuir o nosso trabalho"

Simaria e Anitta não se seguem mais nas redes sociais e esse tema estava sendo discutido no fofocalizando. Em certo momento, Mara alegou que a dupla de Simone não deveria ser pauta de fofoca, porque estava doente. 

“Vamos respeitar o momento que a moça está doente”, reclamou ela.

O jornalista dos famosos não aprovou o comentário e reforçou que, em momento difícil ou não, a cantora deixou de seguir a parceira de profissão e isso, naturalmente, havia repercutido nas redes sociais. “Isso aqui é um programa de fofoca. Você não pode diminuir o nosso trabalho”, disparou o apresentador que logo após reforçou que não estava fazendo nada além de seu trabalho.

3) Mara Maravilha chega ao limite e cai no choro após alfinetada de Léo Dias

A apresentadora resolveu comentar uma das notícias apresentadas pelo jornalista e o deixou extremamente irritado com interrupção, fazendo com que ele elevasse o tom de voz continuasse falando em cima dela.

Mara alegou que tinha autorização do diretor para falar sobre o tema abordado, mas mesmo assim não conseguiu escapar do ataque de fúria do apresentador, e começou a chorar na frente das câmeras pedindo que o colega a respeitasse, pois antes de ser uma pessoa famosa ela também é um ser humano. 

Léo não gostou nem um pouco das lágrimas da colega e rapidamente começou a questioná-la, dizendo que ela estava exagerando com essa reação.

4) Mara Maravilha se desentende com apresentadores do 'Fofocando': "Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa"

Maravilha se desentendeu com Leão LoboMamma Bruschetta e o Homem do Saco. A apresentadora do programa de fofocas do SBT não gostou de ser interrompida por Leão quando ele pediu um tempo para ler uma notícia. "Ai, não deixa eu falar. Só fico quieta nesse sofá", reclamou Mara com cara de poucos amigos.

Logo em seguida, se desentendeu com o Homem do Saco após o jornalista Leo Dias participar do programa através de um link. "Se fosse pra ficar quieta, eu ficaria em casa", afirmou.

Mara ainda discordou de uma opinião dada por Mamma Bruschetta. "Deixa eu terminar de falar, Mamma", pediu Mara. Mas Mamma não deixou o "corte" barato e retrucou. "Deixa eu explicar para ela, estou falando de uma questão social...", prosseguiu a veterana apresentadora. Mara também pediu silêncio para Mamma em outro momento por não conseguir ouvir um áúdio no estúdio. "Deixa eu ouvir, Mamma", pediu.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 20 agosto, 2018 (305670) | 16/11/2018 05:49:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Grammy! Iza arranca suspiros em performance internacional
  2. 2 Gusttavo Lima se derrete com clique do filho Samuel
  3. 3 Gracyanne Barbosa faz a temperatura subir com biquíni ousado
  4. 4 Paula Fernandes fala sobre depressão e tentativa de suicídio
  5. 5 Bruna Marquezine se declara para artista global: 'Eu te amo'
  6. 6 José Loreto fala sobre Gagliasso: ''Encontrei o meu rival''
  7. 7 Reynaldo Gianecchini posa com roupão de estampa animal
  8. 8 Patrícia Leitte surge com fantasia de Peppa Pig em festa
  9. 9 Anitta relembra momento constrangedor com o ex-marido
  10. 10 Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixam 'Vídeo Show'