TV saudade

Veja outros acidentes aéreos envolvendo famosos

Angélica e Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck Reprodução/Instagram


Alguns artistas felizmente sobreviveram, mas outros não conseguiram sair com vida

Apesar de serem um dos meios de transporte mais seguros, os aviões e helicópteros podem falhar e causar acidentes. Diversos artistas já passaram por sustos, ou até faleceram em tragédias envolvendo eles.

Assim como ocorreu com os integrantes do grupo Mamonas Asssassinas, em 1996. O avião da banda colidiu com a Serra da Cantareira, em Guarulhos, São Paulo, não havendo nenhum sobrevivente. Anos antes, em 1982, o mundo da música perdia o guitarrista da banda de Ozzy Osbourne, Randy Rhoads, em um acidente de avião.

Mais Notícias

Em 2001, a modelo Fernanda Vogel faleceu após a queda do helicóptero de seu namorado, João Paulo Diniz. Ele o piloto conseguiram se salvar nadando até a praia mais próxima do local, em Maresias. No mesmo ano, a cantora e atriz Aaliyah também perdeu a vida em um acidente de avião, que caiu após a decolagem.

Ainda em 2001, a mulher do cantor Herbert ViannaLucy Needhan-Vianna, de 36 anos, morreu na queda da aeronave que o marido pilotava. Ela teria ficado presa ao cinto de segurança e acabou afogada no mar. 

Em 2014, o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, morreu aos 49 anos após a queda de sua aeronave em Santos. Na época, ele era candidato à presidência. Outro político que não sobreviveu foi Ulysses Guimarães, em 1992. O helicóptero do deputado mergulhou no mar fluminense após uma tempestade. O corpo dele nunca foi encontrado. 

Já outros artistas conseguiram sobreviver, como aconteceu com Angélica e Luciano Huck, em 2015. O casal estava voltando do Pantanal e fazer um pouso de emergência em Campo Grande (MS) após uma falha no motor. Além deles, os filhos, duas funcionários e os tripulantes estavam a bordo.

Renato Aragão é outro sobrevivente de uma acidente que aconteceu em 1958. O comediante estava em um avião que caiu perto de Campina Grande, na Paraíba. Ele conta que 13 pessoas morreram no acidente.

O ator Danton Mello também conseguiu sair vivo de uma queda de helicóptero, em 1998, enquanto gravava o programa Globo Ecologia, em Monte Roraima (RR). Na ocasião, ele sofreu uma hemorragia no abdômen e uma pessoa que estava presente faleceu. 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 15 fevereiro, 2019 (313108) | 17/06/2019 02:10:11

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jovem tatuou uma figura que marcou muito sua vida com o astro do forró Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  2. 2 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  3. 3 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  4. 4 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  5. 5 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  6. 6 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  7. 7 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla
  8. 8 Kika Sato encanta fãs ao curtir piscina com os netos
  9. 9 Mel Fronckowiak tem melhor apresentação da noite no Faustão
  10. 10 Flávia Alessandra e filha curtem domingo com look combinando