TV Exclusivo

Veja os detalhes exclusivos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Os atores se casaram em jardim 'encantado' sob o pôr do sol do Ceará

quarta 5 setembro, 2018
Camila e Klebber: boda mágica
Camila e Klebber: boda mágica RODRIGO SACK FOTOGRAFIA

O pedido principal de Camila Queiroz (25) era casar em um jardim encantado com vista para o pôr do sol. E ela conseguiu. Ao lado do noivo, Klebber Toledo (32), ela disse ‘sim’ em uma cerimônia na praia de Jericoacoara, no Ceará, cercada por muitas flores e o sol descendo no horizonte. “Foi mágico! Com a natureza e a presença de Deus nos abençoando”, resumiu a atriz. Já para Klebber, a beleza mais impactante foi sua própria noiva. “Ela estava a coisa mais linda do mundo. Impossível não se emocionar”, confessou.

Camila usou vestido da estilista Lethicia Bronstein (37) com decote ombro a ombro de tule e 461 flores aplicadas em efeito 3D. Para as joias, peças em ouro branco e brilhantes. O véu tinha 1,5m e o buquê era de rosas importadas e dois tipos de orquídeas. As cores das flores, bem claras, eram  as mesmas dos vestidos das madrinhas. Entre elas, as atrizes Vanessa Giácomo (35), Drica Moraes (49), Cássia Kis (60), e Antônia Morais (26). “Foi uma tarde emocionante para todos nós e uma noite linda e cheia de alegria”, disse Antônia. No total, foram 12 casais de padrinhos. Entre os homens, o cantor Luan Santana (27) e o ator Joaquim Lopes (38).

Mais Notícias

A cerimônia, para 200 pessoas, começou no final da tarde. Camila, cujo pai faleceu em 2017, entrou de mãos dadas com sua mãe, Eliane Queiroz (51). “Respire fundo”, aconselhou a mãe. As alianças foram entregues pelas matriarcas das famílias. “Eu me emocionei diversas vezes, principalmente quando nossas avós entraram com as alianças. Era um sonho que eu tinha. Três mulheres fortes, minhas duas avós, Beja e Lena, e a de Klebber, Maria Luisa, que tiveram casamentos felizes e que são a base de suas famílias, abençoando o nosso casamento”, disse Camila.

A noiva escolheu La Vie en Rose, música da francesa Édith Piaf (1915 – 1963), para a sua entrada. Em meio às bênçãos do reverendo Rubens Pires, os noivos trocaram votos de amor. “Eu nunca imaginei poder amar ou sentir algo tão forte por alguém. E em todos os dias das nossas vidas esse sentimento só cresceu. Não passou um dia sem que eu te amasse cada vez mais”, disse Klebber, que preferiu improvisar seu discurso. “Hoje estamos realizando o maior sonho de nossas vidas. Abençoados por nossas famílias e nossos amigos”, declarou Camila. Ao final dos votos, o reverendo anunciou: “Agora, devidamente autorizado por mim, o  noivo pode beijar a noiva”. O beijo foi ovacionado pelos convidados.

Na hora de jogar o buquê, a blogueira Thaynara OG (26) era uma das mais animadas. “Rolou aquela conversa para colocar o nome na barra do vestido da noiva, né? Acho que isso vai me ajudar”, brincou ela. Mas quem pegou foi uma das irmãs da noiva, Melina Queiroz (31).

Os DJs Felipe Mar (31) e Marcela Andrade animaram a pista, além da banda de Recife The Dillers. Mas o amigo dos noivos, Di Ferrero (33), acompanhado da modelo Isabeli Fontana (35), também subiu ao palco e fez todo mundo dançar. Ao cantar o sucesso do NX Zero, Razões e Emoções, ele contou até com a participação do próprio Klebber Toledo. Já Camila soltou a voz na canção Cedo ou Tarde. Descalça e super à vontade, Cássia Kis não parava de pular e animava a todos em torno com seu alto astral.

O bolo foi uma atração à parte, com quatro andares de massa de limão com semente de papoula e recheios de ganache de limão e creme de pistache. A decoração seguia o vestido da noiva, cobertura branca com flores em 3D no mesmo tom e flores naturais. Ao invés da tradicional mesa de docinhos, eles foram espalhados em bandejas presas às árvores do jardim. Só de brigadeiros, Camila encomendou 2 mil unidades de diversos sabores, como paçoca, churros e bolo de rolo.

Ao final da festa, Camila declarou: “Fiquei mais nervosa do que imaginei, mas curti cada segundinho, que ficará para sempre na minha memória. Eu me casei com o homem mais incrível que já conheci. Agora somos uma família só. Foi o dia mais feliz da minha vida”. Klebber, ao seu lado, completou: “Agora temos uma família maior e mais linda”.

A lua de mel ainda não tem data marcada. Klebber está gravando a série Ilha de Ferro, da Globo, e Camila já se prepara para a próxima novela das 19h, Verão 90 Graus, que deve estrear em 2019.

por Bianca Portugal
Atualizado sexta 14 setembro, 2018 (306446) | 18/11/2018 18:58:44

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Fabíula Nascimento também muda o visual e surge loira
  2. 2 Maísa Silva rebate comentário de assediador nas redes
  3. 3 Thammy Miranda surpreende ao exibir corpão de sunga
  4. 4 Angélica vira tia-avó e apresenta a recém-nascida Bella
  5. 5 Filha de Patricia Abravanel rouba a cena em reunião familiar
  6. 6 Chay Suede muda visual com o fim de 'Segundo Sol'
  7. 7 Jeniffer Nacimento vence a segunda temporada do Popstar
  8. 8 Renata Capucci erra letra de música durante final do Popstar
  9. 9 Ana Furtado se encanta com momento de carinho da filha
  10. 10 Fátima Bernardes leva Túlio para conhecer sua irmã na Europa