Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja as fotos de Luciano Huck em sua volta ao trabalho

Luciano Huck volta a gravar o programa 'Caldeirão do Huck' nesta terça-feira, 2

CARAS Digital Publicado em 02/06/2015, às 18h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luciano Huck - Globo / Paulo Belote
Luciano Huck - Globo / Paulo Belote

O apresentador Luciano Huck retomou a sua rotina de trabalho nesta terça-feira, 2, ao gravar uma nova edição do Caldeirão do Huck em estúdio da Globo. Este programa marca a sua volta após sofrer acidente de avião com a sua família no dia 24 de maio, em que a aeronave teve que fazer um pouso forçado em uma fazenda.

Sorridente, Luciano mostrou que está se recuperando do susto e dos leves ferimentos que teve no acidente. “Senhoras e senhores, como é bom estar aqui! Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito feliz, cheio de gás e energia. Nunca estive tão feliz de estar neste estúdio de volta, o importante é tirar algo de bom de tudo isso, e que todos estão bem”, disse ele, de acordo com a emissora.

+Após acidente de avião, Angélica renova o visual: 'Vida nova!'

Em conversa com os fãs nas redes sociais, ele afirmou que está usando uma cinta para diminuir a dor nas costas e que a gravação foi mais rápida do que o normal, indo logo para casa ficar ao lado da mulher e dos filhos.

Este Caldeirão do Huck irá ao ar no próximo sábado, 6.