Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vanessa Giácomo entra para o elenco de 'O Outro Lado do Paraíso'

Personagem da atriz será o novo par romântico de Gael (Sérgio Guizé)

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 10h40 - Atualizado às 11h09

Vanessa Giácomo - Globo/Cesar Albves
Vanessa Giácomo - Globo/Cesar Albves

Na reta final de O Outro Lado do Paraíso, uma nova personagem surgirá para ser par romântico de Gael (Sérgio Guizé). Taís será interpretada pela atriz Vanessa Giácomo, que fez sua última participação na TV em Pega Pega

O filho de Sophia, que no início da trama foi colocado como vilão e abusava com frequência da esposa, Clara (Bianca Bin), mudou drasticamente na segunda fase da novela e, após se redimir, se tornou um dos mocinhos.

O novo comportamento, no entanto, não fará com que Clara o escolha. Nos últimos capítulos, a protagonista optará por Patrick (Thiago Fragoso). Desolado, Gael se mudará para o Rio de Janeiro e, sem esperar, dará de cara com um novo amor (Vanessa Giácomo). 

NOVA NOVELA DAS 21H

Segundo Sol substituirá O Outro Lado do Paraíso na grade da programação no dia em 14 de maio. A novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emilio Dantas). No decorrer da trama, Luzia percorre uma longa jornada para reescrever a própria história e reunir a família, despedaçada em decorrência de uma série de armações criadas por Karola (Deborah Secco), namorada de Beto, e Laureta (Adriana Esteves), figura poderosa da cena noturna de Salvador. “A novela é um drama familiar, a luta dessa mulher para recompor sua família e sua vida. A grande força dessa história são os laços familiares e a chance que todos nós merecemos de começar de novo”, pontua o autor, João Emanuel Carneiro.


Márcio França, Governador de São Paulo, mostra seu gabinete e apresenta a Primeira Dama