Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Vanessa Gerbelli conta como é voltar a atuar com Bruna Marquezine

Vanessa Gerbelli fala da nova parceria com Bruna Marquezine na novela Em Família, cerca de 10 anos depois de Mulheres Apaixonadas

CARAS Digital Publicado em 13/02/2014, às 20h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Vanessa Gerbelli - TV Globo / João Miguel Júnior
Vanessa Gerbelli - TV Globo / João Miguel Júnior

A atriz Vanessa Gerbelli foi a primeira ‘mãe’ deBruna Marquezine na telinha. Foi ao lado dela que a jovem atriz estreou na novela Mulheres Apaixonadas quando tinha apenas 7 anos de idade. Agora, mais de 10 anos depois, as duas voltam a atuar lado a lado na novela Em Família, da Globo. E a energia nos estúdios de gravação é a mesma entre as duas colegas.

Vanessa revelou como é atuar novamente ao lado de Bruna. “É engraçado porque é como se eu a conhecesse muito. O fato de tê-la conhecido tão pequena é como se eu conseguisse manter contato com a essência dela. E acho que ela com a minha também”, contou ao site oficial da novela.

Em Mulheres Apaixonadas, as duas foram mãe e filha, Fernanda e Salete, respectivamente. Agora, na novela Em Família, elas interpretam tia e sobrinha, chamadas Juliana e Luiza.

+Saiba quem é quem na nova novela das 9, Em Família

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli