Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / GENTE!

Valor do plano de saúde pago por Larissa Manoela é exposto e surpreende: "Tudo isso?"

Valor do plano de saúde pago por Larissa Manoela é exibido pelo 'Fofocalizando'; atriz tinha apólice em conjunto com os pais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 21/08/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valor do plano de saúde pago por Larissa Manoela é exposto e surpreende: "Tudo isso?" - Reprodução/ Instagram
Valor do plano de saúde pago por Larissa Manoela é exposto e surpreende: "Tudo isso?" - Reprodução/ Instagram

Um detalhe revelado pelo Fofocalizando nesta segunda-feira (21) pegou os telespectadores de surpresa. É que durante o programa, foi exibido uma troca de mensagens entre Larissa Manoela e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias.

Na conversa, a atriz é informada sobre o valor pago pelo plano de saúde da família. O pai da artista informa que eles pagavam R$ 7.536,18 ao mês. Ao tomar conhecimento do valor, a atriz decide sair do plano familiar.

Ela pede aos pais uma documentação para poder fazer o seu próprio plano de saúde. Nas redes sociais, o valor do plano gerou muitos comentários. Seguidores ficaram surpresos com o montante pago pela artista pelos cuidados médicos.

"Mesmo que a Larissa Manoela soubesse que estava sem o plano, nada justifica uma mulher milionária ficar sem plano de saúde!", questionou um. "Larissa pulou fora do plano de saúde", opinou outro. "Tudo isso? Será que esse valor de 7 mil reais aí não seria porque ele estava atrasado por 3 meses???", questionou outro surpreso com o valor. 

A mãe de Larissa Manoelaainda disse que ficou perplexa ao vê-la na televisão fazendo acusações graves. "Eu não acreditei. Não é a Larissa, não é essa a educação que a gente deu, não é isso que ela viveu. Não é ela. Eu acho que todo o amor, todo o carinho, tudo o que nós fizemos pra ela, tá dentro dela. É chocante, triste, desesperador você ouvir da pessoa que você gerou, que você pariu, que você educou, acompanhou… da maneira com que tudo está acontecendo. Não teve um ponto final", disparou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!