tv GLOBELEZA!

Valéria Valenssa relembra a primeira vez que se caracterizou de Globeleza: ''Virei uma princesa''

Valéria Valenssa abre o jogo sobre como se sentiu na primeira vez que se caracterizou como Globeleza

CARAS Digital Publicado sexta 6 março, 2020

Valéria Valenssa abre o jogo sobre como se sentiu na primeira vez que se caracterizou como Globeleza
Valéria Valenssa fala sobre como foi a primeira vez que se caracterizou de Globeleza - AF Assessoria/Divulgação

Nesta sexta-feira, 6, Valéria Valenssa compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube revelando detalhes de como se sentiu na primeira vez em que foi transformada na Globeleza. 

"Na verdade, quando eu fui fazer a primeira vinheta do carnaval, eu tinha um maquiador incrível que se chama Tadashi Harada, ele veio de São Paulo especialmente para fazer esse trabalho. E ele, junto com o Hans, e com a equipe do Hans, eles criaram uma identidade pra Globeleza, pra aquele personagem todo", começou. 

E completou: "Então eles cortaram meu cabelo, que virou marca registrada, e eu tinha uma sobrancelha muito grossa, então ele tirou praticamente a metade da minha sobrancelha. Na verdade, ele me transformou. Eu virei uma princesa naquele dia, virei o maior símbolo do Carnaval”, destacou. 

Aos 48 anos, a musa apresenta o quadro "O Bom do Bairro”, do Balanço Geral RJ, na Record TV: "Estou muito grata a oportunidade que a Record vem me dando. Eles sempre me tratam com muito carinho e respeito e isso é muito importante para mim. Estou estudando muito para aproveitar da melhor maneira essa oportunidade. Buscando sempre dar o meu melhor", destacou recentemente em entrevista exclusiva para CARAS Digital

Ainda para o portal, a musa revelou como é a sua relação com seu ex-marido Hans Donner: "Eu sempre serei grata ao Hans por toda participação na minha história profissional e, principalmente por ter me dado os maiores amores da minha vida, nossos filhos. Nosso amor não acabou, ele se transformou numa linda amizade, e hoje convivemos como muito carinho e respeito. Como sempre foi nossa relação, sempre”, afirmou na época.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUANA PIOVANI FALA SOBRE NAMORADO E FILHOS COM PEDRO SCOOBY!
 

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:20:08 (344880).

Leia também

TV CARAS