tv Casamento

Valéria Valenssa nega separação de Hans Donner após 24 anos juntos: ''Fui surpreendida''

A eterna Globeleza diz ter se surpreendido ao ficar sabendo de separação do marido

CARAS Digital Publicado quinta 4 julho, 2019

A eterna Globeleza diz ter se surpreendido ao ficar sabendo de separação do marido
Valéria Valenssa e Hans Donner - Reprodução/Instagram

Valéria Valenssa usou sua rede social na noite da última quarta-feira, 3, para negar que estava se separando de seu marido, Hans Donner. Em seu stories do Instagram, ela compartilhou um texto contando que foi surpreendida pela notícia.

"Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer, com o mesmo carinho e cuidado com que sempre os tratei", escreveu.

A eterna Globeleza ainda aproveitou para ressaltar que tem mais de 20 anos de união com o designer alemão, de 70 anos de idade. "Tenho 24 anos de casamento, em que construímos uma linda família com dedicação, amor e respeito. Neste momento não temos qualquer declaração a dar sobre o assunto. Obrigada pelas declarações de carinho", finalizou.

A bela de 47 anos conheceu Hans em 1993. Juntos, eles são pais de João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15.

Valéria assinou recentemente o seu contratado com a Record TV e será repórter do programa "Balanço Geral". O anúncio foi feito pelo presidente da Record Rio, Fabiano Freitas. Já Hans, aos 70 anos, optou por viver mais recluso nos últimos anos com raras aparições em público.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 18:04:08 (323450).

Leia também

TV CARAS