tv Alegria!

Vacinada, Cissa Guimarães volta para o 'É De Casa' e se emociona: ''Muito feliz''

Apresentadora Cissa Guimarães retornou para o 'É De Casa' e se emocionou ao vivo

CARAS Digital Publicado sábado 22 maio, 2021

Apresentadora Cissa Guimarães retornou para o 'É De Casa' e se emocionou ao vivo
Cissa estava há mais de 1 ano longe dos estúdios da Globo - Divulgação/TV Globo

Um ano e dois meses afastada dos estúdios da Globo, a atriz e apresentadora Cissa Guimarães retornou neste final de semana para o programa É De Casa.

Aos 64 anos de idade e já vacinada contra a Covid-19, a artista chorou ao vivo assim que retornou para a atração matinal da TV Globo.

Com o auxílio de um cortina de plástico, a famosa recebeu o carinho dos colegas Ana Furtado (47), Patrícia Poeta (44) e Manoel Soares (41).

"Que dia especial! Estou muito, muito emocionada. Imagina para mim. Um ano e dois meses longe. É muito emocionante, estou muito feliz de poder voltar, abraçar. Hoje é minha reestreia", celebrou ela que assim que pisou no cenário do semanal, derramou lágrimas, acendeu uma vela e rezou uma Ave Maria junto da equipe.

"Tô de volta. Para nunca mais sair. Amém, muito obrigada!", disse Cissa cheia de alegria e saudades.

NO INSTAGRAM

Nas redes sociais, Cissa Guimarães já tinha dividido a sua boa notícia com os fãs no Instagram. "Essa é a felicidade de voltar, amanhã a fazer o 'É DE CASA' dos Estúdios Globo, presencialmente... ao vivo, vacinada e com todos protocolos da OMS contra o Covid-19. Estou voltandooooooo! MUITA LUZ", postou a global.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 12:37:16 (389718).

Leia também

TV CARAS