Um mês após separação com Bradley Cooper, Irina Shayk é vista em nova companhia suspeita

Um mês após separação com Cooper, Irina é vista acompanhada pela primeira vez

CARAS Digital Publicado quinta 18 julho, 2019

Um mês após separação com Cooper, Irina é vista acompanhada pela primeira vez
Irina Shayk é vista em nova companhia suspeita - Foto/Destaque Instagram

Um mês e meio após anunciar a separação de Bradley Cooper, Irina Shayk foi vista acompanhada pela primeira vez. Na última quarta-feira, 17, a top model foi fotografada em Nova York, em um parque com um amigo, o diretor criativo da Vogue Britânica, Alec Maxwell.

A modelo chegou ao local com a filha, Lea, de 2 anos, carregando-a em um carrinho. Antes das fotos, ela foi vista conversando e se divertindo com Alec. Em determinado momento, inclusive, ela chegou a dar um abraço afetuoso e demorado.

Essa é a primeira vez que Irina é vista com um rapaz. Os rumores de crise na relação pipocavam desde a época do Oscar 2019, quando teria rolado um climão por conta de um suposto envolvimento entre Bradley e seu par romântico em Nasce uma EstrelaLady Gaga.

O casal que estava juntos há 4 anos, terminaram a relação de forma amigável e estão buscando a guarda compartilhada da filha do casal, Lea De Seine, de 2 anos.

Procurada pela People para comentar os motivos da separação, os assessores do ator e da top russa não responderam.
Sempre discretos com relação à vida pessoal, os dois mantiveram o romance distante dos holofotes, mas com algumas aparições públicas, seja em eventos oficiais ou em momentos em família com a filha.

Há rumores de que após o fim do relacionamento, Bradley está envolvido com Gaga. Ambos não se pronunciaram sobre esses boatos.

Você pode conferir as fotos clicando aqui.

Último acesso: 21 Oct 2021 - 23:45:40 (324260).

Leia também

TV CARAS